Stranger Things: Relembre o que aconteceu na primeira temporada

Fizemos um resumão para você refrescar a memória

02/07/2019 18h12

Por Thamires Viana

A terceira temporada de Stranger Things chega nessa quinta-feira (04) na Netflix com perguntas solucionadas mas muitos outros mistérios também. Mas antes de começar a maratonar a série como maluco, que tal relembrar as coisas mais importantes que aconteceram na primeira temporada?

1 - Will 

Will

O grande mote da série é o desaparecimento do garoto, que ficou preso no Mundo Invertido, levando seus amigos, sua mãe e seu irmão a iniciarem uma longa busca por seu paradeiro. Com a ajuda de Eleven, Will consegue voltar ao "mundo real", entretanto os traços de sua experiência na outra dimensão continuam a acompanhá-lo. Prova disso é que ele acaba cuspindo um bicho gosmento com textura semelhante a do tentáculo que estava enfiado em sua garganta quando ele foi encontrado. O que isso significa? Teremos que esperar a segunda temporada para saber.

2 - Barb 

Barb


Apesar de ter conquistado o coração dos fãs da série, o mais provável é que a personagem não retorne na segunda temporada. Para quem não se lembra, a jovem desapareceu depois de ser - literalmente - sugada por um monstro enquanto estava sentada na beira da piscina da casa de Steve.

3 - Paradeiro de Eleven 

Eleven

Após fugir do Laboratório Hawkins, ela é acolhida por Will e, mesmo contra a vontade de alguns membros do grupo, acaba se tornando companheira dos garotos, inclusive ajudando a encontrar Will no Mundo Invertido. Mas depois de uma batalha com o Demogorgon, a garota acaba desaparecendo no ar. Uma coisa é certa: Eleven não está morta". Entretanto, a sua localização ainda é um mistério.

>>> CONFIRA A GALERIA COMPLETA CLICANDO AQUI<<<


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus