Stranger Things: Relembre o que aconteceu na segunda temporada

A terceira temporada chega à Netflix nesta quinta-feira (04)

02/07/2019 19h03

Por Thamires Viana

A terceira temporada de Stranger Things chega à Netflix nessa quinta-feira (04). Claro que já tivemos algumas perguntas respondidas, mas pelos teasers, sabemos que o novo ano trará dezenas de outros mistérios! Não lembra direito o que rolou na temporada anterior? Calma, reunimos aqui os acontecimentos mais importantes para refrescar sua memória:

1 - Paradeiro de Eleven 

Cena da segunda temporada de Stranger Things

Enquanto a cidade de Hawkins se prepara para a noite do Halloween e as crianças se recuperam dos traumas dos eventos passados, descobrimos que Eleven está aos cuidados do Xerife Hopper. Enquanto isso, Will, Mike, Dusten e Lucas tentam encontrar a velha amiga.

2 - Max e Billy

Cena da segunda temporada de Stranger Things

A segunda temporada marcou também a chegada de Max e Steve, irmãos que vão estudar na mesma escola que o grupo principal. Apesar da desconfiança de Mike, Max integra a equipe e se torna uma grande aliada nas buscas por Eleven. Já Billy, um adolescente agressivo, ainda permanece com algumas coisas em segredo. No entanto, tudo indica que seu personagem irá desempenhar um importante papel no novo ano da série.

3 - Nancy e Jonathan 

Cena da segunda temporada de Stranger Things

Em busca de respostas sobre o desaparecimento de Barb, Nancy e Jonathan fazem uma viagem e encontram um novo aliado no destino, Murray Bauman. Enquanto desvendam as teorias que envolvem a possível morte da amiga, a dupla se aproxima cada vez mais.

>>>CONFIRA A GALERIA COMPLETA CLICANDO AQUI<<<


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus