Streaming e TV: A Despedida e Miss Simpatia 2 integram as nossas dicas

Pegue o seu caderninho e anote as nossas dicas da semana

05/10/2020 13h25

Por Thamires Viana

Se você está em dúvida na hora de escolher um filme e passa horas na frente da TV pensando em mil opções, a gente te ajuda trazendo dicas do que assistir!

No vídeo dessa semana tem A Despedida, drama estrelado pow Awkwafina que integra o streaming, e Miss Simpatia 2, clássica comédia com Sandra Bullock que anima a TV aberta.

Pega o seu caderninho e anota as dicas:

A Despedida 

Mesmo morando nos Estados Unidos, Billi (Awkwafina) continuou próxima de sua avó, a doce Nai Nai. Quando a família descobre que Nai Nai possui uma doença terminal, eles decidem não informá-la sobre o diagnóstico. Para reunir todos os parentes uma última vez, eles arrumam um casamento como desculpa

O Albergue

Neste filme de terror com produção executiva assinada por Quentin Tarantino, três mochileiros vão a uma cidade na Eslováquia pretendendo se divertir. Mas o que eles encontram é um pesadelo interminável.

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa

A agente do FBI Gracie Hart (Sandra Bullock) tenta voltar à sua rotina policial, mas quando seus amigos Cheryl (Heather Burns) e Stan (William Shatner) são sequestrados em Las Vegas, ela faz de tudo para entrar na investigação para salvar os amigos e recuperar seu prestígio junto aos seus colegas. Desta vez ela ganha a ajuda de Sam Fuller (Regina King), sua nova (e machona) parceira.

Django Livre

Django (Jamie Foxx) é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz) para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), proprietário da escrava.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus