Streaming e TV: Comédia e terror integram as nossas dicas

Quatro filmes que você não pode deixar de ver essa semana

19/10/2020 13h05

Por Thamires Viana

Quer ver um filme mas está em dúvida do que assistir? Com a quantidade de títulos disponíveis, é normal a dúvida na hora de escolher o título. Mas a gente te ajuda nessa missão!

Turma Da Mônica - Laços, primeiro live-action da turminha, e Nocturne, novo longa de terror do Amazon Prime, integram a lista dessa semana.

Confira:

Nocturne

O terror se passa dentro dos corredores de uma academia de artes de elite, quando Juliet, uma estudante de música tímida começa a ofuscar Vivian, sua irmã gêmea mais talentosa e extrovertida ao descobrir um caderno misterioso pertencente a um colega de classe recentemente falecido.

Onde ver: Amazon Prime

Brincando com Fogo

Jake Carson é um bombeiro extremamente rigoroso, que não aceita que algo ocorra fora das regras. Ao resgatarem as crianças Bryan, Zoey e Will, Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, eles precisam cuidar das crianças.

Onde ver: Telecine Play

Turma da Mônica: Laços

Após o sumiço do Floquinho, Cebolinha vai precisar da ajuda de seus inseparáveis amigos Mônica, Cascão e Magali para bolar um de seus planos infalíveis e recuperar seu cãozinho, dando origem a uma aventura que reacende os laços que unem a Turma da Mônica há mais de 50 anos. 

Onde ver: Telecine Pipoca
Quando: Dia 21 de outubro às 18h40

Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro

Após ter ficado anos sem trabalhar, Bridget Cardigan (Diane Keaton) consegue uma vaga no banco da Reserva Federal americana. Aos poucos, ela descobre que tem muito em comum com suas novas companheiras de trabalho: Nina (Queen Latifah), uma mãe solteira com dois filhos para sustentar, e Jackie (Katie Holmes), uma mulher exuberante e livre que não tem nada a perder. Revoltadas com um sistema que não valoriza seus talentos e sonhos, elas decidem virar o jogo. As três amigam acabam se unindo para planejar um roubo à empresa.

Onde ver: Rede Globo
Quando: Dia 23 de outubro, às 14h45


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus