Streaming e TV: comédias que você não pode perder essa semana

Seja no streaming ou nas programações de TV aberta e fechada, uma comédia sempre vai bem

03/11/2020 19h35

Por Thamires Viana

É normal rolar aquela dúvida na hora de escolher um filme nas programações de TV aberta e fechada ou também nos catálogos de streaming. Com a quantidade de opções, tem quem passe horas na frente da TV pensando no que assistir, né? Mas a gente te ajuda na missão com uma listinha de dicas!

Para começar a semana, que tal ver filmes de comédia para deixar tudo mais leve e divertido? No streaming, tem Eu Não Sou Um Homem Fácil, longa que está no catálogo da Netflix e acompanha a história de um machista incorrigível que acorda em um mundo dominado por mulheres. 

Já na programação de TV aberta tem o nostálgico Quero Ficar Com Polly, longa de 2003 estrelado por Ben Stiller e Jennifer Aniston. A comédia segue o drama de um homem que, após ser traído pela esposa, se apaixona por uma velha amiga da época de escola.

Pega o seu caderninho e anota as dicas:

Vai Que Cola - O Filme

Cena de Vai Que Cola


Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo seu dinheiro após se envolver em uma falcatrua na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, o malandro se muda para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), onde passa os dias reclamando da nova realidade de entregador de quentinhas. Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo se vê com a oportunidade de retornar à antiga vida de luxo, mas não esperava ter que carregar toda a turma do subúrbio com ele.

Quando: Quarta-feira, dia 04 de novembro, às 14h45
Onde: Sessão da Tarde | Rede Globo

Quero Ficar Com Polly 

Cena da comédia Quero Ficar Com Polly


Ruben (Ben Stiller) é um técnico de seguros que tem aversão a correr riscos. Ele se casa com Lisa (Debra Messing), que o trai durante a lua-de-mel, preferindo ficar com um mergulhador. Isso provoca uma reviravolta em sua vida. Arrasado pela traição, ele procura uma velha amiga de escola, Polly (Jennifer Aniston), uma garçonete que gosta de esportes radicais e de viver o momento intensamente. A vida é um risco, bem como o amor - em se tratando de estar ao lado de Polly.

Quando: Na madrugada de quarta-feira (04) para quinta-feira (05) às 01h25
Onde: Rede Globo

Todo Mundo Em Pânico 2

Cena de Todo Mundo Em Pânico 2


A sequência da franquia de comédia faz paródias de clássicos dos filmes de horror, como Poltergeist e O Exorcista, e algumas produções não tão queridas pela crítica, como Revelação, A Casa da Colina e A Casa Amaldiçoada. O filme começa com um padre tentando realizar um exorcismo em uma menina possuída pelo demônio, mas não dá muito certo. Um ano depois do acontecido no primeiro Todo Mundo em Pânico, os personagens que sobreviveram estão na faculdade. Um professor e seu assistente decidem fazer um estudo sobre a casa onde o tal exorcismo aconteceu, mas escondem a verdade dizendo que é um estudo sobre insônia. E mais paródias acontecem enquanto vários alunos, participando da pesquisa, vão passar alguns dias nesta assustadora e repugnante casa.

Quando: Sexta-feira, dia 06 de novembro, às 20h50
Onde: Megapix

Tirando O Atraso

Cena do filme Tirando o Atraso


Poucos dias antes de seu casamento e a contragosto, Jason Kelly (Zac Efron) é incumbido de conduzir seu avô (Robert De Niro), um assanhado ex-general do Exército que acabou de ficar viúvo, até Boca Raton, na Flórida. O idoso faz as maiores peripércias para mostrar que ainda tem muito fôlego e a dupla de neto e avô embarcam em uma confusa, mas divertida temporada de festas.

Quando: Domingo, dia 08 de novembro, às 17h04
Onde: Cinemax 

Eu Não Sou Um Homem Fácil

Cena de Eu Não Sou Um Homem Fácil


Damien é um macista incorrigível. Até que um dia ele acorda num mundo dominado pelas mulheres. Suas convicções e atitudes deverão ser repensadas, especialmente quando ele conhece La Coach, uma poderosa escritora.

Onde ver: Netflix

Chef

Cena do filme Chef


Após desentendimentos com o dono do restaurante em que trabalha e uma crítica frustrada que viraliza, um chef que perdeu o seu emprego em um restaurante começa a trabalhar em uma food truck para reencontrar a sua criatividade, enquanto tenta se reaproximar do filho, que vive com a ex-mulher.

Onde ver: Globoplay


Veja também: 

10 Comédias românticas deliciosas para ver na Netflix

Top 6 - Comédias Nacionais imperdíveis


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus