Streaming e TV: comédias românticas para não perder essa semana

Romances que amamos integram a programação de TV aberta e fechada e os catálogos de streaming

09/11/2020 12h55

Por Thamires Viana

É normal rolar aquela dúvida na hora de escolher um filme para assistir e passar horas na frente da TV pensando em mil opções, não é? Com uma infinidade de títulos, há quem escolha tanto e acabe não vendo nada!

Pensando nisso, a gente te traz algumas dicas do que você não pode perder nas programações de TV aberta e fechada, e também nos catálogos de streaming.

Então pega o seu caderninho e anota as dicas de comédias românticas para assistir essa semana:

TV ABERTA

Um Dia

Depois de terem passado na universidade o dia da sua formatura juntos - 15 julho de 1988 -, Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) começam uma amizade que irá durar a vida inteira. Ela é uma moça tímida e ambições, mas carece de autoconfiança. Ele é um irresistível playboy que sonha fazer do mundo o seu recreio. Durante as duas décadas que se seguem, momentos importantes do seu relacionamento são vividos ao longo de vários dias 15 de julho das suas vidas. Juntos ou separados, acompanhamos Dex e Emma por meio de sua amizade, discussões, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas.

Quando e onde: Rede Globo, terça-feira (10) às 14h45 

Ela

Theodore Twombly (Joaquin Phoenix) é um homem complexo e emotivo que trabalha escrevendo cartas pessoais e tocantes para outras pessoas. Com o coração partido após o final de um relacionamento, ele começa a ficar intrigado com um novo e avançado sistema operacional que promete ser uma entidade intuitiva e única. Ao iniciá-lo, ele tem o prazer de conhecer "Samantha", uma voz feminina perspicaz, sensível e surpreendentemente engraçada. A medida em que as necessidades dela aumentam junto com as dele, a amizade dos dois se aprofunda em um eventual amor um pelo outro.

Quando e onde: Rede Globo, na madrugada de sexta-feira (13) para sábado (14) às 02h00

TV FECHADA

Como Se Fosse A Primeira Vez

Henry (Adam Sandler) é um veterinário paquerador que mora no Havaí. Ele adora conhecer as moças que estão lá de passagem, passando férias. Até que conhece Lucy (Drew Barrymore), por quem se apaixona. Ele tem de conquistá-la todos os dias, já que Lucy sofre de "falta de memória de curto prazo", esquecendo-se de fatos recentes.

Quando e onde: Warner Channel, quarta-feira (10) às 18h18

Desobediência

O filme LGBTQIA+ se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após a divulgação do primeiro trailer em 2018. Na trama, Ronit (Rachel Weisz) é uma fotógrafa de família judia que retorna para sua cidade natal e se apaixona por Esti, papel de Rachel McAdams, esposa de seu primo.

Quando e onde: TeleCine Pipoca, quinta-feira (12) às 15h25

Streaming

Amor Com Data Marcada 

Sloane (Emma Roberts) não aguenta mais chegar a datas comemorativas solteira, afinal, toda a sua família fica lhe perguntando sobre o assunto. Com isso, ela acaba fazendo um pacto com Jackson (Luke Bracey), que também não é fã dessas ocasiões, de se tornarem acompanhantes oficiais um do outro durante a temporada de festas.

Onde ver: Netflix

Uma Doce Mentira

Numa manhã de primavera, Emilie (Audrey Tautou) recebe uma linda carta de amor anônima. Sua primeira reação é jogá-la no lixo. Mas ela vislumbra uma forma de salvar sua mãe (Nathalie Baye), uma mulher triste e isolada desde a partida de seu marido. Sem pensar muito, ela envia a carta para a mãe, sem saber que o autor é Jean (Sami Bouajila), seu tímido empregado. Emilie não imagina que seu gesto desencadeará uma série de desentendimentos, criando situações fora de controle.

Onde ver: Amazon Prime

Talvez Uma História De Amor

Na comédia nacional, depois de um dia trabalho, Virgílio (Mateus Solano) chega em casa e escuta um recado pela secretária eletrônica no qual Clara (Thaila Ayala) comunica o término do relacionamento. O problema é que o homem é solteiro e não tem a mínima ideia de quem seja essa mulher.

Onde ver: HBO Go

Eu Estava Justamente Pensando Em Você

Em um universo paralelo, Kimberly (Emmy Rossum) e Dell (Justin Long) tem um encontro ao acaso enquanto ambos estão assistindo a uma chuva de meteoros. Eles viajam no tempo através de uma história de amor durante seis anos, tão apaixonada quanto complicada, passando por Paris, Nova York e Los Angeles. Arremessados para frente e para trás no tempo sua relação se mostra cada vez mais complicada.

Onde ver: Globoplay 

Veja também:

Romances para ver e se apaixonar

Os melhores filmes adolescentes dos anos 80


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus