Streaming e TV: Drama nacional e filme sobre racismo estão na lista

Confira nosso vídeo e aproveite as dicas ;)

08/06/2020 17h30

Por Thamires Viana

Como já sabemos, os serviços de streaming e as programações da TV vem sendo ótimos companheiros nesse período de quarentena. Nessa semana, indicamos quatro filmes imperdíveis para você anotar aí na sua listinha. O drama nacional Bingo - O Rei Das Manhãs e o filme O Ódio Que Você Semeia integram a lista de indicações.

Confira:

Onde ver:

Um Crime Para Dois

Enquanto estão no caminho para uma festa, um casal decide se separar. No entanto, o que Leilani e Jibran não imaginavam era que entrariam em uma grande confusão durante o processo. Eles acabam caindo em uma grande teia criminosa e precisarão correr atrás do culpado para provarem sua inocência. O longa é estrelado por Issa Rae e Kumail Nanjiani.

Disponível no catálogo da Netflix

O Ódio Que Você Semeia

Com apenas 16 anos, Starr Carter é uma jovem negra que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. A garota deverá testemunhar no tribunal por ser a única pessoana cena. Mesmo sofrendo chantagens, ela pretende dizer toda a verdade. 

Disponível no catálogo do Telecine Play

Bingo: O Rei das Manhãs

Baseado na vida de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980, mostra um ator que alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína nos bastidores do programa.

Onde: HBO Plus
Quando: Terça-feira (09/06)
Horário: 17h15

Creed: Nascido Para Lutar

Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento durante uma luta. Ainda assim, o jovem decide entrar no mundo das competições profissionais de Boxe. Após muito insistir, p jovem consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Onde: Rede Globo
Quando: Quarta-feira (10/06)
Horário: 22h25 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus