Streaming e TV: Hércules e Moonlight integram nossas dicas

Filmes que você não pode perder nessa semana

22/06/2020 18h00

Por Thamires Viana

Ainda não sabe o que assistir essa semana? Separamos algumas imperdíveis para você! Além de Hércules, animação de 1997, e Moonlight - Sob A Luz Do Luar, grande ganhador do Oscar de 2017, confira outros filmes disponíveis nos catálogos de streaming e na programação de TV fechada que você não pode perder.

Confira as nossas dicas e bom filme:

Onde ver:

Talvez Uma História De Amor

Depois de um dia trabalho, Virgílio chega em casa e escuta um recado pela secretária eletrônica no qual Clara comuna o término do relacionamento. O problema é que o homem é solteiro e não tem a mínima ideia de quem seja Clara.

Disponível no catálogo da HBOGo

Moonlight - Sob A Luz Do Luar

O garoto Chiron tenta escapar a todo custo do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas em Miami. Vítima de bullying na escola e passando por dificuldades em casa, ele conhece um homem que o ajudará a trilhar uma jornada de autoconhecimento e descobrimento de sua sexualidade.

Disponível no catálogo da Netflix

Podres De Ricos

Rachel é uma professora de economia nos Estados Unidos e namora com Nick há algum tempo. Um dia os dois vão para Singapura para o casamento do melhor amigo de Nick, só que ele esquece de dizer a Rachel que ele é um dos solteiros mais cobiçados do local.

Onde: HBO
Quando: Terça-feira (23/06)
Horário: 16h

Hércules

Hércules é filho do deus grego Zeus e da deusa Hera, mas é raptado por ordens do invejoso Hades, senhor do Mundo Inferior, e acaba sendo criado entre os mortais. Sem saber de sua origem divina, Hércules passa por uma adolescência conturbada, pois sua força incomum vive causando confusões. Para voltar a ser um deus e viver junto a seus pais, Hércules terá que passar por vários desafios - enfrentar monstros, traição e divertidos inimigos - provando ser um verdadeiro herói.

Onde: Disney XD
Quando: Quarta-feira (24/06)
Horário: 15h


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus