cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Streaming e TV: os dramas imperdíveis para essa semana

    Pegue seu caderninho e anote as nossas dicas
    Por Thamires Viana
    07/12/2020

    Você já sabe que toda segunda-feira nós estamos aqui dando dicas de filmes para assistir nas programações de TV fechada, aberta e nos catálogos de streaming, já que escolher um título dentre tantas opções nem sempre é uma tarefa fácil.

    Nesta semana, os dramas invadem a programação! No streaming tem o curta Se Algo Acontecer...te Amo, que vem arrancando lágrimas de emoção com a história de um casal que perde seu filho, e Judy - Muito Além Do Arco-íris, cinebiografia que segue um pedaço da vida da atriz e cantora Judy Garland. 

    Já na programação de TV fechada tem Me Chame Pelo Seu Nome, longa de 2017 que emociona com a história de um jovem que se apaixona por um rapaz e vivencia todas as dores e alegrias desse amor. E na TV aberta o longa Somos Todos Iguais estrelado por Renee Zellweger encanta o público com uma história de altruísmo e compaixão.

    Pega o seu caderninho e anota as dicas:

    Como Eu Era Antes De Você

    Cena de Como Eu Era Antes de Você


    Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido que sofre um acidente e fica preso a uma cadeira de rodas. Depressivo, ele contrata Louisa Clark para cuidar dele, uma menina do campo que pode mudar suas perspectivas.

    Quando: Terça-feira, dia 08 de dezembro, às 15h40
    Onde: Telecine Touch


    Somos Todos Iguais

    Cena do filme Somos Todos Iguais


    Deborah é uma jovem religiosa que luta contra um câncer grave. Feliz em seu casamento com Ron, um famoso negociante de arte, ela insiste para que o marido se aproxime e ajude Denver, um perigoso desabrigado que esconde um passado de sofrimento e exploração.

    Quando: Quarta-feira, dia 09 de dezembro, às 15h00
    Onde: Globo


    Ensinando A Viver

    Cena de Ensinando a Viver


    Em sua infância solitária, um escritor de sucesso torcia para que chegasse o dia em que extraterrestres desembarcassem na Terra para levá-lo. O dia nunca chegou, mas quando cresceu, escreveu alguns premiados livros sobre o tema e acabou casando. Com a morte de sua esposa, o redator acabou se fechando em seu mundo novamente e decidiu que precisava da companhia de um filho que nunca pôde ter. Logo na primeira visita, se identificou com um garoto que vive dentro de uma caixa e pensa ser alienígena. Os dois passam a morar junto e o novo pai passa a desconfiar que o garoto realmente pode ser de outro planeta.

    Quando: Quinta-feira, dia 10 de dezembro, às 15h00
    Onde: Globo 


    Quase Famosos

    Quase Famosos


    Um fã ávido por rock & roll consegue um trabalho na revista americana Rolling Stone. Ele terá que acompanhar a banda Stillwater na sua primeira excursão pelos Estados Unidos. Mas o problema é que ele acaba se envolvendo tanto com o grupo que chega a perder a objetividade de seu trabalho e logo estará fazendo parte do cenário rock dos anos 70. Por outro lado, aprende o valor da família e das amizades.

    Quando: Sexta-feira, dia 11 de dezembro, às 16h37
    Onde: TCM 


    Me Chame Pelo Seu Nome

    Cena de Me Chame Pelo Seu Nome


    Baseado no romance homônimo de André Anciman, o longa traz Elio (Timothée Chalamet), um jovem que está enfrentando mais um verão sem graça na casa de seus pais no interior da Itália. Ele vê a sua vida mudar com a chegada de Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai.

    Quando: Sábado, dia 12 de dezembro, às 23h50
    Onde: TeleCine Cult 


    Nasce Uma Estrela 

    Bradley Cooper e Lady Gaga em Nasce Uma Estrela


    O experiente músico Jackson Maine descobre a artista desconhecida Ally, por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.

    Quando: Domingo, dia 13 de dezembro, às 15h40
    Onde: Telecine Pipoca


    Se Algo Acontecer...te Amo

    Cena do curta Se Algo Acontecer... te amo


    Esse curta-metragem de animação traz a historia de um casal que perde a filha em um tiroteio. O vazio emocional os calam sem palavras, eles tem muito a dizer ao outro.

    Onde: Netflix

     

    O Retorno De Ben

    O Retorno de Ben


    Estrelado por Julia Roberts, o longa acompanha a história de uma mãe que quando o filho problemático retorna para as festas de final de ano, o recebe de braços abertos e percebe que é capaz de tudo para proteger sua família.

    Onde: Amazon Prime


    Fruitvale Station - A Última Parada

    Fruitvale Station


    A trama conta a história real de Oscar Grant, um rapaz de 22 anos que saiu da cadeia e tenta reconstruir sua vida. Numa trágica noite de ano novo, se envolve em uma confusão na estação de trem que leva o nome do longa em São Francisco, nos EUA. A tragédia em decorrência da violência de policiais já é conhecida e o longa tenta retratar as horas antes do ocorrido numa trama que denuncia a falta de preparo da polícia e o racismo forte que insiste em existir nos Estados Unidos - e no mundo todo.

    Onde: GloboPlay


    Judy - Muito Além Do Arco-íris 

    Cena de Judy


    Com a carreira em baixa, Judy Garland aceita estrelar uma turnê em Londres, por mais que tal trabalho a mantenha afastada dos filhos menores. Ao chegar, ela enfrenta a solidão e os conhecidos problemas com álcool e remédios, compensando o que deu errado em sua vida pessoal com a dedicação no palco.

    Onde: TelecinePlay

    Veja também:

    Caiu um cisco no meu olho: os 10 filmes que mais nos fizeram chorar

    Filmes de superação para ver a vida de forma mais positiva

    Os melhores filmes baseados em histórias reais