Streaming e TV: Spielberg e Elton John agitam a programação da semana

Confira as nossas dicas, dê o play e boa sessão em casa

31/08/2020 17h27

Por Thamires Viana

Está afim de ver um filme, mas ainda não sabe o que escolher? Calma, nós estamos aqui para te ajudar nessa missão! No vídeo da semana tem Tubarão, clássico de Steven Spielberg que integra a programação de TV aberta, Viver Duas Vezes, drama mexicano que chegou recentemente ao streaming, e Rocketman, cinebiografia de Elton John que acompanha o início de sua carreira que vai ao ar na TV fechada.

Confira:

1. Viver Duas Vezes

O longa mostra o drama de Emílio, um professor universitário diagnosticado com o primeiro estágio da doença de Alzheimer. Após um exame de rotina, que detecta a doença, ele se encontra com Julia, sua filha, que o convida para um almoço em família bem estranho. É a partir dessa conversa que ele decide aproveitar seus últimos momentos de memória para tentar reencontrar um grande amor perdido.

Onde ver: Netflix

2. Dirty Dancing - Ritmo Quente

Baby Houseman é uma garota de 17 anos que vai passar férias com sua família em um Hotel. Entediada com sua irmã e os outros hóspedes mais velhos do hotel, uma noite ela ouve uma música vinda do dormitório dos empregados e vai conferir o que está acontecendo. Baby é atraída não apenas pela música e pela maravilhosa dança que vê ao chegar na festa mas também pelo charmoso instrutor de dança Johnny Castle por quem se apaixona.

Onde ver: Amazon Prime

3. Tubarão

Um enorme tubarão branco começa fazer vítimas entre os banhistas das praias de uma pequena cidade litorânea. O xerife Martin Brody acredita que pode capturar a criatura, mas a tarefa não será fácil. Ele se une a um policial e a um velho caçador de tubarões para enfrentar o pior dos pesadelos.

Quando: Quarta-feira, dia 02 de setembro às 22h45
Onde: Band

4. Rocketman

A cinebiografia de Elton John traz um recorte da vida do astro que vai desde à infância até o abuso de álcool e drogas quase fatal na década de 70. 

Quando: Quinta-feira, dia 03 de setembro às 17h40
Onde: Telecine Premium

Veja também:

Viver Duas Vezes: Motivos para ver o filme espanhol na Netflix

Rocketman: 5 motivos para ver a cinebiografia de Elton John

Saiba como Dirty Dancing, com Patrick Swayze, marcou uma geração

Galeria: Filmes clássicos que marcaram época na TV


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus