Streaming e TV: Super-herói e biografia integram a lista

Confira as nossas dicas e boa sessão em casa

27/07/2020 16h30

Por Thamires Viana

Semana iniciando e aqui estão as nossas dicas de filmes para ver no streaming e na programação de TV aberta e fechada. Entre os títulos, Thor: Ragnarok, filme estrelado por Chris Hemsworth no MCU, e Eu, Tonya, drama que traz Margot Robbie como a patinadora Tonya Harding.

Confira a listinha e boa sessão em casa:

1 - Alguém Especial

Após o fim de um relacionamento, a jornalista musical Jenny se prepara para recomeçar sua vida e embarca para uma aventura com as melhores amigas.

Disponível no catálogo da Netflix

2 - Psicopata Americano

Patrick Bateman (Christian Bale) é um corretor da bolsa de Wall Street e também um serial killer. Ele é jovem, bonito e rico, mas toda vez que encontra alguém que possui algum bem maior que o seu, Patrick se transforma em um violento e cruel assassino

Disponível no catálogo do Amazon Prime

3 - Eu, Tonya

Tonya Harding dominava o gelo com perícia sem rivais. Ela dominou as manchetes por algo totalmente diferente. "Eu, Tonya" é uma visão, às vezes, absurda, trágica e hilária de uma mulher no centro do maior escândalo na história do esporte nos Estados Unidos.

Onde: Telecine Touch
Quando: Terça-feira, 28 de julho, às 15h35

4 - Thor: Ragnarok

Thor está aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo e precisa correr contra o tempo e para evitar o Ragnarok — a destruição de sua terra natal e o fim da civilização de Asgard pelas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a impiedosa Hela.

Onde: Rede Globo
Quando: Quarta-feira, 29 de julho, às 21h31


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus