cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Streaming e TV: Suspense, drama e animação para conferir nessa semana

    Confira as nossas dicas e boa sessão em casa
    Por Thamires Viana
    10/08/2020

    Se você está procurando um bom filme para conferir nessa semana, nós temos dicas imperdíveis na lista. Se você gosta de drama, Resgate, longa moçambicano na Netflix, é uma ótima pedida para dar o play! Agora se você está em busca de um suspense de tirar o fôlego, Corpo Fechado, longa de M. Night Shyamalan, integra a programação de TV fechada para você curtir.

    Confira as nossas dicas e boa sessão em casa: 

    1 - Resgate

    O longa acompanha a história de Bruno, um jovem que passou anos na cadeia e busca uma nova vida em liberdade. Ele finalmente conhece sua filha, fruto do relacionamento com Mia, e muda-se para a casa de sua falecida mãe. No entanto, em pouco tempo ele descobre que precisará quitar uma dívida feita por ela pouco antes de morrer. 

    2 - Jexi, Um Celular Sem Filtro

    Phil é um homem amável e inteligente, mas tem um grande problema: é viciado em seu celular. Carente, sem amor nem amigos, a vida dele é uma chatice e nada emocionante acontece, porém tudo muda quando uma atualização em seu telefone lhe proporciona uma assistente digital que vai revolucionar sua vida.

    3 - Monstros S.A.

    Em Monstrópolis, uma próspera cidade-empresa habitada por monstros de todos os tipos e tamanhos, o adorável Sulley e seu desastrado melhor amigo Mike Wazowski formam a melhor equipe de sustos da Monstros S. A., a maior fábrica de processamento de gritos. A principal fonte de energia no mundo dos monstros são os gritos de crianças humanas - e a Monstros S. A. Porém, quando uma garotinha chamada Bu segue Sulley sem querer até o mundo dele, acaba arriscando a carreira do monstro e transforma a vida dele em uma grande confusão. 

    4 - Corpo Fechado

    Depois de sofrer um terrível acidente, David descobre algo impressionante: nada pode feri-lo. Já Elijah, que teve seus braços e pernas quebrados durante o parto, é a pessoa mais frágil do mundo, com seus ossos parecendo feitos de plástico. Os dois acabam se conhecendo e Elijah tem uma explicação para o acontecido: ele acredita que certas pessoas têm resistência física e coragem incomuns, semelhantes a super-heróis, e David pode ser uma delas.