Sucesso Quando Ela Desaparecer vai virar série de TV

Série contará com 10 episódios

10/05/2019 20h33

Por Daniel Reininger

O romance policial Quando Ela Desaparecer vai virar série. Esta será a primeira adaptação de um livro de Victor Bonini para as telas. Com direção de Fabrício Bittar (Os Exterminadores Do Além Contra A Loira Do Banheiro), contará com a participação do autor na concepção do roteiro.

O livro teve sua primeira impressão esgotada ainda em sua semana de lançamento. São mais de 20 mil exemplares vendidos e sua terceira edição já está a caminho.

A série contará com 10 episódios. "Este é meu terceiro livro e será a primeira adaptação para as telas. Como o livro é um romance policial nada melhor do que a adaptação para uma série. É muito importante poder fazer parte do processo de produção do roteiro e ajudar a transpor para as telas essa história de angústia e reviravoltas", conta Bonini.

A trama acompanha o drama de Kika, garota de dezesseis anos que desaparece em Guarulhos, na grande São Paulo. Mas não se trata de uma garota qualquer, pois há dois anos Kika enfrentou a morte de perto e mesmo contra todas as expectativas, sobreviveu. Agora Kika foi vista pela última vez há dois meses, durante uma excursão do colégio.

A jovem desapareceu misteriosamente e os indícios são que algo gravíssimo aconteceu.

Ainda não existe uma data de lançamento anunciada.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus