cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Elogiado filme chinês chega à Netflix caprichado de aventura e fantasia

    Super Me estreou hoje (08) no streaming e é uma atração imperdível
    Por Thamires Viana
    08/05/2021 - Atualizado há 4 meses

    Chegou hoje (08) à Netflix o longa chinês Super Me, dirigido por Zhang Chong e que traz uma história mesclada de drama, aventura e muita fantasia. Lançado em 2019 no Festival de Cinema de Sitges, na Espanha, o filme acompanha um jovem que descobre o dom valioso de transformar seus sonhos em realidade.

    Estrelado por Darren Wang, Super Me integra a lista de filmes asiáticos da plataforma de streaming que vêm conquistando cada vez mais fãs por lá.

    Conheça mais: 

    Trama

    Na trama, o jovem Sang Yu (Darren Wang) sempre sonhou em se tornar um roteirista famoso e, para isso, se dedica fielmente à escrita de seus roteiros. Porém, quando é contratado para escrever uma história e ser pago pelo trabalho, passa a ser atormentado com diversos pesadelos de que está sendo perseguido. Desesperado, ele passa noites acordado e descobre que possui um dom especial, capaz de transformar todos os seus sonhos em realidade. Ele então passa a ajudar um gângster, que usa Sang Yu como uma ferramenta para alcançar uma fortuna, ao mesmo tempo em que luta para conquistar uma antiga paixão de infância. 

    Cena do filme Super MeReprodução

    Produção

    Super Me foi escrito e dirigido por Zhang Chong e, além de Darren Wang, ainda traz no elenco nomes como Kevin Lee, Bingkun Cao, Shih-Chieh King, Jia Song e Talu Wang. Com 1h39 minutos de duração, o longa já está disponível na Netflix

    Trailer oficial

    Veja também: