cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Suri Cruise é comparada a bebê de Rosemary

    Por Da Redação
    07/01/2008

    Mais uma vez Tom Cruise é vítima das más línguas. Ele é alvo de uma biografia não-autorizada, escrita por Andrew Morton, o mesmo autor de um livro sobre a princesa Diana.

    Em Tom Cruise - Uma Biografia Não-Autorizada, o escritor faz uma dura crítica à seita que Cruise segue veementemente e compara a filha Suri ao bebê de Rosemary, retratado pelo famoso filme de Roman Polanski.

    Agora o pior mesmo foi ter afirmado que alguns cientologistas fanáticos acreditam que Suri seja resultado da adoção de esperma do principal fundador da seita, o falecido L. Ron Hubbard. Diz ainda que o astro se tornou o segundo homem no comando da Igreja da Cientologia, que interfere diretamente nos assuntos profissionais e pessoais de Cruise, e sua próxima "vítima" seria o jogador David Beckham.

    Diante de tanta acusação, Cruise está processando o autor e a editora St. Martin's Press em cerca de R$ 200 milhões em reparações. O livro, por enquanto, será lançado apenas nos EUA. Segundo o advogado do ator, Bert Fields, não se trata de uma obra contra Cuise, mas sim contra a Cientologia, que seria culpada pela separação dele e de Nicole Kidman. A atriz também teria sido chantageada a ter divulgadas gravações sobre sua vida sexual, caso resolva falar sobre seu envolvimento com a seita.