cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Suspensas as ações do beijo de Gere em Shilipa

    Por Da Redação
    15/05/2007

    A Suprema Corte da Índia suspendeu hoje (15) todas as ações que estavam sendo movidas contra a estrela Shilipa Shetty, acusada de obscenidade por ter aceitado o beijo do ator americano Richard Gere.

    Vencedora heróica de um reality show britânico, a indiana tornou-se vilã em seu país da noite para o dia, após Gere beijá-la diversas vezes no rosto durante um evento de combate à Aids, em Nova Délhi.

    Sob acusação de não ter oferecido resistência ao ato, Shilipa pediu a suspensão de todos os procedimentos legais e também apelou para que todas as ações movidas contra ela fossem transferidas para Mumbai, cidade onde reside.

    O tribunal indiano ordenou que fossem desconsideradas todas as medidas da polícia contra a atriz e enviou um comunicado a todas as partes envolvidas no processo, perguntando por que as ações não poderiam ser transferidas para a cidade da acusada.

    Com problemas para viajar ao Exterior, o advogado da atriz já está providenciando uma petição separada. Richard Gere, que também teve mandado de prisão por parte de advogados indianos, já deu o caso como encerrado. Ele alega que tudo não passa de um "circo da mídia".