cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Conheça o suspense sobre apartheid que é destaque na Netflix

    Longa vem ganhando espaço no TOP 10 de conteúdos mais vistos do catálogo
    Por Redação
    29/04/2022 - Atualizado há 27 dias

    Mesmo com a estreia de fenômenos como Heartstopper e 365 Dias: Hoje, o segundo lugar no TOP 10 de conteúdos mais vistos na Netflix é ocupado por Silverton: Cerco Fechado, suspense recém-lançado na plataforma que vem surpreendendo os assinantes. 

    Com direção de Mandla Dube, o longa sul-africano é ambientado nos anos 80 e baseado na história real de um trio de jovens que se refugiou em um banco, fazendo os clientes de reféns em troca da libertação de Nelson Mandela.

    Conheça mais detalhes de Silverton: Cerco Fechado

    Na trama, após uma missão de alto nível para sabotar um depósito de gasolina, um trio de jovens combatentes descobre estar sendo perseguido pela polícia. Começa então uma perseguição feroz e mortal que os leva a buscar abrigo dentro de um banco local, mas os três desconfiam que um deles pode ser um traidor e espião da polícia. À medida em que a pressão aumenta, todos os envolvidos reconhecem que suas únicas opções são a prisão ou a morte, então eles decidem negociar a libertação de Nelson Mandela.

    Vale conferir?

    Mantendo o clima de tensão do início ao fim, Silverton: Cerco Fechado traz ao público um olhar profundo sobre uma das histórias mais impactantes ocorridas na África do Sul. 

    Dube, cineasta mais conhecido por seu trabalho como diretor de fotografia, assume a direção geral do longa com total habilidade, apostando em movimentos de câmera que conectam o espectador diretamente ao suspense que o filme propõe.

    Para quem gosta de acompanhar longas baseados em histórias reais, Silverton: Cerco Fechado é uma ótima pedida no streaming, além de garantir cenas de ação que agradarão àqueles que curtem as produções do gênero.

    Produção

    Com roteiro de Sabelo Mgidi, Silverton: Cerco Fechado traz no elenco nomes como Arnold Vosloo, Sarah Kozlowski, Thabo Rametsi, Noxolo Dlamini e Tumisho Masha.

    O longa tem classificação indicativa de 14 anos e 1h41 de duração. 

    Veja também: