cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Suspenses em destaque no Noitão Belas Artes

    Por Da Redação
    10/11/2006

    O Noitão do HSBC Belas Artes de novembro, tradicional evento que agita as madrugadas dos cinéfilos paulistanos mensalmente, acontece hoje (10), a partir da meia-noite, e programou suspenses que têm como tema "Almas Inquietas".

    O evento apresentará, em primeira exibição no Brasil, o thriller produzido em Taiwan Silk, de Su Chao-Pin, exibido fora de competição no Festival de Cannes de 2006. O filme mostra a história de Hashimoto (Yosuke Eguchi), cientista japonês que inventa um mecanismo capaz de estabelecer contato com seres do além. Ele acaba capturando o espírito de um garoto. O outro longa-metragem programado para o evento é Nikita (1990), produção francesa dirigida por Luc Besson. O filme-surpresa, um suspense, promete seguir mexendo com os nervos da platéia.

    Além disso, os espectadores presentes nas sessões participarão de sorteios de brindes (filmes em DVD, CDs, convites exclusivos do HSBC Belas Artes, bottons e livros) e, na manhã de sábado, será oferecido um café da manhã aos "sobreviventes" da sessão tripla.

    Noitão Almas Inquietas
    HSBC Belas Artes (Rua da Consolação, 2.423 - Tel.: 3258-4092)
    Sexta-feira (10), a partir da meia-noite.
    Ingressos: R$ 15 (estudantes, idosos e clientes do HSBC pagam meia-entrada), à venda a partir das 14h da quinta-feira (9), véspera do evento, mas bilheterias do evento ou pela internet.