Suspiria: Diretor revela que Quentin Tarantino chorou assistindo ao remake
O diretor Luca Guadagnino, responsável pelo remake do terror Suspiria, revelou ao site IndieWire que Quentin Tarantino teve uma reação incrivelmente emocional à produção. (via ComicBook)
"Mostrei para Quentin Tarantino. Somos amigos desde o júri do Festival de Cinema de Veneza. Eu estava nervoso, mas ansioso para ouvir o seu conselho. Nós vimos isso em sua casa e sua reação me aqueceu. Ele estava entusiasmado com isso. Ele estava chorando e me abraçou. Porque é um filme de terror, mas também um melodrama, meu objetivo era fazer você olhar para o horror sem ser capaz de tirar os olhos da tela, porque você é cativado pelos personagens. A Amazon está muito feliz", revelou ele.
O novo filme é ambientado em 1977 em Berlim e segue uma jovem americana que se junta a uma prestigiada companhia de dança. Ela chega assim que um dos membros desaparece misteriosamente. À medida que ela se envolve mais na companhia de dança, ela começa a suspeitar que a companhia de dança está abrigando um segredo perturbador.
A estréia do trailer deixou claro que este remake do clássico de horror de Dario Argento está permanecendo fiel ao material original.
O elenco conta com Chloe Grace Moretz, Dakota Johnson, Tilda Swinton, Mia Goth e Jessica Harper. A estreia está marcada para 02 de novembro.