cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Conto de fadas apocalíptico é próxima aposta da Netflix; veja trailer

    Robert Downey Jr. e Netflix lançam Sweet Tooth, baseada em uma das melhores histórias da DC Comics
    Por Daniel Reininger
    17/05/2021 - Atualizado há 27 dias

    A Netflix divulgou o trailer oficial e também uma nova seleção de imagens da série Sweet Tooth

    Baseado nos aclamados quadrinhos da DC Comics, criados por Jeff Lemire, esse conto de fadas pós-apocalíptico acompanha um menino híbrido de humano com cervo e um homem solitário em busca de redenção.

    Juntos, eles embarcam em uma aventura extraordinária. A série estreia em 4 de junho de 2021. Veja o trailer:

    Novo trailer

    Sweet Tooth

    Há dez anos, "O Grande Esfacelamento" acabou com o mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. 

    Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, o menino-cervo Gus (Christian Convery) estabelece um vínculo improvável com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). 

    Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas dos EUA em busca de respostas sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. 

    Sua jornada é cheia de aliados e inimigos inesperados e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava. 

    Continua após o anúncio

    Personagens

    Gus - Um menino de 9 anos com chifres de uma nova raça de híbrido humano / animal que apareceu após uma pandemia apocalíptica de um vírus desconhecido. Criado sozinho por seu pai religioso em uma reserva natural em Nebraska, ele decide deixar sua casa na floresta com Jepperd depois que seu pai morre de uma doença desconhecida.

    Tommy Jepperd - Um vagabundo desajeitado e violento que pega Gus e promete conduzi-lo até um lendário porto seguro para crianças híbridas. O personagem foi baseado em um velho Frank Castle (Justiceiro, da Marvel). 

    Dr. Singh - Um cientista que faz experiências em humanos / animais híbridos. Ele tem um interesse especial por Gus por causa de sua idade aparente antes da pandemia. 

    Wendy - Uma garota porca híbrida que Gus conhece eventualmente. Ela parece ter mais ou menos a mesma idade de Gus. Ela foi criada por uma mãe solteira e leva Lucy e Jeppard como figuras maternas e paternas.

    Reveja o teaser de anúncio

    Veja mais