Sylvester Stallone confirma versão do diretor para Rocky IV

O quarto filme de Rocky Balboa será relançado pelo aniversário de 35 anos

31/08/2020 13h00

Por Alexandre Dias

Parece que não é só Zack Snyder que gosta de uma "versão do diretor". Sylvester Stallone também vai aderir ao relançamento de um dos seus principais filmes com uma nova roupagem: Rocky IV.

O ator e diretor do longa confirmou no Instagram um novo corte para homenagear o aniversário de 35 anos da produção, que acontece no dia 27 de novembro. "Até agora parece ótimo. Emocionante. Obrigado MGM por essa oportunidade para entreter", diz ele na legenda do post. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

For the 35th anniversary Rocky 4 Is getting a new DIRECTORS cut by me. So far it looks great. Soulful.. Thank you MGM For this opportunity to entertain.

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em30 de Ago, 2020 às 11:41 PDT

Na trama, o russo Ivan Drago (Dolph Lundgren) surge em uma luta amistosa contra Apollo Creed (Carl Weathers), mas que se torna uma tragédia quando ele mata o amigo de Rocky. Com a perda de Apollo, Balboa vai até a Rússia para combater o gigante. 

O longa foi lançado em 1985, mas voltou aos holofotes em 2018 com a estreia de Creed 2. Nesta história, Drago faz o seu filho desafiar o herdeiro de Apollo para uma luta e Rocky prevê o perigo no embate. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Sylvester Stallone, Rocky IV, Creed 2.

Veja também:

Confira as frases mais engraçadas de Sylvester Stallone

Ator de Vikings diz que conversou com Stallone sobre Creed II


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus