cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Professores de Sylvester Stallone o elegeram como o aluno mais provável a ser condenado à morte

    Devido ao seu mau comportamento na escola, muitos não acreditavam no talento do astro
    Por Thamires Viana
    25/03/2021 - Atualizado há 7 meses

    Sylvester Stallone é um dos mais consagrados e queridos atores de Hollywood. Com dezenas de filmes memoráveis em sua carreira, o americano de 74 anos alegra os fãs com seu jeitão bruto, mas carismático.

    No entanto, antes de todo o sucesso que conquistou ao longo dos anos, Stallone enfrentou poucas e boas em sua infância e adolescência. O casamento conturbado de seus pais, lares adotivos e uma paralisia facial fizeram o jovem demonstrar um mau comportamento que resultou em agressões e expulsões escolares.

    Por conta disso, foi eleito pelos professores como um aluno provável a não se dar nada bem na vida adulta. Porém, com o passar dos anos, ele deixou esse passado para trás e se consagrou como um dos atores mais queridos do cinema.

    Entenda essa história:

    O jovem Sylvester StalloneReprodução

    Com o casamento conturbado de seus pais, Jackie Stallone e Frank Stallone Sr., Sylvester passou seus primeiros cinco anos de idade morando em diversos lares adotivos em Hell's Kitchen, bairro próximo à Manhattan, na cidade de Nova York. 

    Devido à paralisia facial sofrida pelo astro em seu nascimento, ele foi vítima de muita intimidação e bullying, o que levava o jovem a entrar em diversas brigas com outros garotos, principalmente na escola em que estudava. O histórico somado às notas ruins de Stallone resultaram em várias expulsões.

    O ator, inclusive, revelou que ainda adolescente foi eleito como o aluno com mais chances de ser condenado à morte. "Quando eu estava no ensino fundamental, os professores votaram em mim como o aluno com maior probabilidade de acabar na cadeira elétrica". 

    Após o divórcio dos pais, Stallone foi morar com a mãe e o irmão Frank na Filadélfia. No estado, ele ingressou em uma escola especial para recuperar suas notas e mais velho embarcou para estudar em uma faculdade na Suíça. De volta aos Estados Unidos, o astro cursou artes dramáticas na Universidade de Miami, onde começou a escrever seus primeiros roteiros. 

    Stallone nas telonas

    Ator, roteirista e diretor, Sylvester Stallone se lançou na carreira da atuação ainda jovem, em 1969, mas seu grande destaque veio em 1976 com o clássico Rocky: Um Lutador, início de uma das franquias mais queridas pelo público. 

    O astro também estrelou e co-roteirizou Rambo: Programado Para Matar, outra franquia de sucesso, além de filmes como Falcão, o Campeão dos Campeões, Stallone: Cobra, Os Mercenários, Alvo Duplo, Rota de Fuga e Creed: Nascido Para Lutar.

    Conteúdo Relacionado