cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sylvester Stallone manda recado emocionante para Bruce Willis

    Após desentendimentos públicos, o ator relembrou alguns momentos da dupla
    Por Redação
    31/03/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Após a notícia de que o ator Bruce Willis, de Duro de Matar, foi diagnosticado com afasia, um transtorno que pode afetar a capacidade de se comunicar, Sylvester Stallone fez uma postagem em seu Instagram oficial para mandar um recado de força a ele.

    O astro publicou uma sequência de imagens da dupla, incluindo uma nostálgica que mostra os atores bem jovens, e disse na legenda "Voltamos um longo caminho, orando pelo melhor para você e sua família maravilhosa…", disse Stallone referindo-se a essa "volta ao passado" com as fotos antigas.

    Confira:

    Desentendimento

    Vale lembrar que Willis e Stallone trabalharam juntos na franquia Os Mercenários, iniciada em 2010, mas em 2013 protagonizaram uma grande discussão no Twitter.

    Tudo começou depois que Willis recusou o salário para o terceiro filme e abandonou o projeto, sendo substituído por Harrison Ford. Na época, Stallone usou a rede social para chamar o ex-colega de elenco de "ganancioso e preguiçoso". 

    Pelo visto, tudo já está resolvido entre eles!

    Bruce Wiilis

    Aos 67 anos, o astro de longas como Duro de Matar, O Sexto Sentido, Pulp Fiction: Tempo de Violência e Sin City: A Cidade do Pecado foi diagnosticado com a doença e sua família informou que ele está se aposentando da atuação. 

    Considerado um dos atores mais admirados de Hollywood, Willis tem 9 projetos futuros programados para estrear ainda este ano, incluindo Wire Room, White Elephan e Vendetta.

    Veja também: