cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sylvester Stallone vive super-herói aposentado em Samaritan

    O ator de Rocky revelou diversas imagens do filme em que é um ser superpoderoso
    Por Alexandre Dias
    01/10/2020

    Sylvester Stallone já fez história nos cinemas como Rocky Balboa e Rambo, mas está longe de se aposentar. Um dos próximos projetos do ator é Samaritan, em que ele interpretará um super-herói aposentado.

    E parece que o astro de ação está empolgado com o projeto. Apesar de poucos detalhes divulgados, Stallone relembra constantemente em suas redes sociais que o filme está em desenvolvimento.

    Conheça Samaritan:

    Trama

    A premissa traz o super-herói de Stallone recluso. Ele está desaparecido há 20 anos, desde uma batalha épica a qual participou. A aposentadoria dele termina quando um garoto o encontra. 

    Os indícios das imagens reveladas pelo ator de Rocky no Instagram são de que veremos um Hancock sombrio. Logan também deve servir de influência, tanto pela interação dele com um jovem, como pelo trauma que carrega.

    Nem por isso novidades não serão vistas no longa, pelo menos de acordo com o astro. "Um tipo especial de filme de super-herói está indo em sua direção", afirmou na legenda de fotos do projeto no Instagram.

    Elenco

    Junto de Sly, está o jovem Javon "Wanna" Walton, o Ashtray de Euphoria. Ele interpretará o menino que acaba por encontrar o herói recluso. Vale ressaltar que Walton não é só um ator, mas também um prodígio do boxe! Como Stallone gosta de uma pancadaria nos seus filmes, o garoto deve formar uma bela dupla com o veterano. 

    O elenco também conta com Martin Starr (Homem-Aranha: Longe De Casa), Pilou Asbæk (o Euron Greyjoy de Game of Thrones), Dascha Polanco (Em Um Bairro De Nova York) e Moises Arias (A Escolha Perfeita 3).

    Direção e roteiro 

    A direção fica a cargo de Julius Avery, cineasta responsável por Operação Overlord. Nesse projeto, Avery conseguiu trazer um clima caricato e sério ao mesmo tempo para narrativa. Tudo indica que Samaritan seguirá o mesmo rumo. 

    O roteiro é de Bragi F. Schut (Escape Room), porém, de acordo com o portal Deadline, o texto também teve a colaboração de Mark L. Smith (O Regresso), Zak Penn (Jogador Nº1) e Chuck MacLean (City on a Hill). 

    Estreia

    A estreia de Samaritan deve ocorrer em junho de 2021, mas ainda não há uma data de lançamento do filme no Brasil. As gravações chegaram a ser adiadas por conta da pandemia de coronavírus, mas foram retomadas no segundo semestre de 2020. 

    Stallone comemorou a volta das filmagens no Instagram. Em uma das imagens do post, podemos ver que o seu herói só está aposentado, não sem poderes. Confira:

    Continua após o anúncio