cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tablóides especulam sobre saúde de Angelina Jolie

    Por Da Redação
    23/08/2007

    Em abril de 2007, o tablóide National Enquire publicou uma matéria afirmando que a atriz Angelina Jolie (O Bom Pastor) estaria lutando contra uma doença grave, ainda não identificada pelos médicos. Agora, segundo a revista Star, a magreza excessiva da musa estaria relacionada aos problemas de saúde que ela estaria enfrentando. Ainda de acordo com a publicação, Angelina estaria sofrendo desmaios e tonturas constantemente.

    Segundo a revista norte-americana, a atriz está pesando 40 quilos (ela mede 1,70 m). Fontes afirmam à equipe de reportagem da Star que seu marido, Brad Pitt (Treze Homens e um Novo Segredo), teria confessado a amigos e familiares que Angelina precisaria aprender a conviver com essas condições para o resto de sua vida. "Ela não tem apetite e come muito pouco, foi Brad quem a convenceu de procurar ajuda de um médico", revela a fonte não-identificada. "Acho que agora ele sabe o que ela tem, mas não quer revelar", conta.

    A história não foi confirmada oficialmente. Vale lembrar que a Star não é conhecida pela credibilidade editorial, muito pelo contrário: suas especulações acerca das vidas das celebridades nem sempre são verdadeiras.