Taika Waititi revela detalhes sobre o próximo filme do Thor

Filme chega aos cinemas em novembro de 2021

18/12/2019 13h38

Por Alexandre Dias

O diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, revelou alguns detalhes sobre o tom do próximo filme do Thor. Em entrevista à Entertainment Weekly, o cineasta explicou que o quarto longa solo do Deus do Trovão não será contido e deve seguir o rumo do seu antecessor, mas de um jeito mais intenso. 

"Basicamente nos jogamos novamente em um filme de aventura, de verdade. Essa foi a coisa que mais amei em fazer Ragnarok, senti que estávamos apenas colocando Thor em uma aventura realmente legal", explica Waititi, que foi o responsável por atribuir várias características da comédia ao personagem.

"Sempre há coisas novas para ver e fazer, e nesse [filme], acho que vamos dobrar isso, fazer maior, mais corajoso e mais brilhante. Vão ter coisas realmente malucas", completa o cineasta, também conhecido por interpretar Korg no MCU

A próximo produção do Filho de Odin se chamará Love and Thunder (Amor e Trovão em tradução livre). Um dos pontos que deve guiar a trama é o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, pois ela assumirá o manto do Thor, como nos quadrinhos. Chris Hemsworth também volta ao papel do herói. 

A estreia de Thor: Love And Thunder deve acontecer em novembro de 2021. 

Veja também: Sebastian Stan surge com novo traje do Soldado Invernal; veja


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus