cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tarantino quer Britney Spears em seu próximo filme

    Por Da Redação
    18/01/2008

    Todo mundo sabe que o cineasta Quentin Tarantino (À Prova de Morte) costuma ser excêntrico. Dessa vez, ele quer a rainha das baixarias em seu próximo filme. Sim, ela mesma: Britney Spears (Crossroads - Amigas para Sempre).

    Parece que Tarantino encontrou um papel perfeito para a ex-princesinha do pop. O cineasta pretende fazer um remake de Faster, Pussycat! Kill! Kill!, um exploitation - populares filmes da década de 60 com fortes cenas de violência e sexo - que conta a história de três strippers. Obviamente, Britney interpretaria uma delas. Eva Mendes (Motoqueiro Fantasma) ocuparia a segunda vaga e a terceira seria Kim Kardashian. Não conhece? Ela é a filha patricinha de O.J. Simpson, que protagonizou um vídeo caseiro na internet, com um conteúdo pra lá de sensual.

    O longa original foi dirigido por Russ Meyer, em 1965. No enredo, enquanto as três strippers dirigem carros possantes pelo deserto, vão destruindo tudo que cruzam pelo caminho, inclusive um casal indefeso e um pai de família com seus dois filhos.

    De acordo com a revista Variety, Quentin Tarantino quer fazer uma versão mais vulgar que o original. Agora, só resta esperar pra ver se o projeto sai do papel.