cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Teaser de 'Cobra Kai' traz conflitos e revela estreia de 5ª temporada

    Atração que prossegue os acontecimentos de 'Karatê Kid' é sucesso no streaming
    Por Thamires Viana
    06/05/2022 - Atualizado há 22 dias

    A Netflix divulgou na manhã desta sexta-feira (06) o primeiro trailer oficial da quinta temporada de Cobra Kai, série que é sequência direta do clássico Karatê Kid

    Além de trazer muita disputa e rivalidade, como já era de se esperar, a prévia ainda destaca o lançamento oficial dos novos episódios da atração: 09 de setembro.

    Assista:

    Quinta temporada

    Segundo a sinopse oficial divulgada pela Netflix, a trama da quinta temporada se passa após o resultado devastador do Torneio Regional. Agora, Terry Silver tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê "sem compaixão" dominar a região. Com Kreese preso e Johnny Lawrence longe do esporte para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado.

    Cobra Kai

    Ambientada mais de 30 depois de Johnny (William Zabka) ser derrotado no tatame pelo golpe de Daniel (Raph Macchio) no longa dos anos 80, Cobra Kai agora acompanha os dois homens já adultos se encontrando em posições completamente diferentes.

    Seus caminhos se cruzam novamente quando Johnny passa a dar aulas de karatê para jovens que sofrem bullying. Daniel também se reconecta às artes marciais e ao que aprendeu com Sr. Miyagi.

    A quinta temporada de Cobra Kai tem estreia marcada para 09 de setembro. As quatro primeiras temporadas já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Veja também: