cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Telecine traz 50 horas de terror para celebrar o Halloween

    De 31 de outubro a 02 de novembro, o canal exibe títulos marcantes do gênero
    Por Thamires Viana
    29/10/2019

    A programação do Telecine está imperdível para os fãs do gênero de terror! A partir das 18h30 do dia 31 de outubro, o Telecine Pipoca inicia as comemorações de Halloween e exibe o especial "50 Horas De Terror" trazendo os filmes mais assustadores do cinema.

    Até o dia 02 de novembro, o canal exibe títulos marcantes, incluindo Halloween H20: Vinte Anos Depois e O Chamado, além de relembrar criaturas cruéis como os bonecos Chuck, Annabelle, e o palhaço Pennywise de It: A Coisa. Terrores psicológicos e enredos intrigantes também marcam presença na programação, como o premiado Corra!, de Jordan Peele, e o austríaco Boa Noite, Mamãe.

    O streaming do Telecine também não fica de fora da comemoração e reúne os filmes da programação especial em uma Cinelist completa e assustadora.

    A plataforma ainda te ajuda a escolher o filme perfeito para sua noite de halloween com a série de vídeos "Vale A Pena Assistir", um conteúdo extra exclusivo, produzido e apresentado por especialistas em cinema da marca, que traz curiosidades e características de filmes do catálogo para ajudar o consumidor em sua escolha.

    No gênero de terror, a equipe de cinéfilos do Telecine destacou curiosidades de cinco filmes da plataforma, do terror teen ao sobrenatural, como Demônio, Corrente Do Mal e O Caseiro.

    SERVIÇO

    Especial "50 Horas De Terror"

    Onde conferir:
    canal Telecine Pipoca
    Quando: A partir das 18h30 da quinta-feira, dia 31/10, até às 19h30 do sábado, dia 02/11
    Telecine Play: Cinelist 50 Horas De Terror

    "Vale A Pena Assistir"
    Filmes de terror no streaming do Telecine

    Corrente Do Mal
    (It Follows)
    Vale a pena assistir?

    Jay tem 19 anos e leva uma vida típica de adolescente. Ao ter sua primeira relação sexual, Jay começa a ser perseguida por uma força maligna e descobre que esta foi transmitida sexualmente. Agora ou ela faz sexo e passa adiante ou viverá fugindo de figuras estranhas que tentam matá-la o tempo todo.

    Demônio
    (Devil)
    Vale a pena assistir?

    Em um prédio comercial na Filadélfia, cinco estranhos ficam presos no elevador. Enquanto do lado de fora equipes se esforçam para tirá-los de lá, dentro do claustrofóbico ambiente coisas sinistras e violentas começam a ocorrer.

    Boa Noite, Mamãe
    (Ich Seh Ich Seh)
    Vale A Pena Assistir?

    Dois gêmeos aguardam em casa a chegada da mãe, internada após realizar cirurgias plásticas. Quando ela retorna, no entanto, os meninos duvidam que a mulher sob as ataduras seja mesmo a mãe deles, e nada será mais como antes.

    Annabelle: A Criação Do Mal
    (Annabelle: Creation)
    Vale A Pena Assistir?

    Um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

    O Caseiro
    Vale A Pena Assistir?

    Davi é professor de Psicologia e autor de um livro sobre aparições sobrenaturais explicadas através da psicanálise. Quando a jovem Renata o procura e diz que sua casa é assombrada pelo caseiro que cometeu suicídio, ele vai até lá investigar a história.