cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Novo terror da Netflix traz produtores de 'Invocação do Mal' e de 'Stranger Things'

    'Tem Alguém na Sua Casa' chegou à plataforma e vem agradando o público
    Por Thamires Viana
    06/10/2021 - Atualizado há 17 dias

    Nesta quarta-feira (06) chegou ao catálogo da Netflix o filme Tem Alguém na Sua Casa, novo terror teen que já começou a agradar os assinantes da plataforma. Com produção de James Wan, mente por trás de Jogos Mortais e Invocação do Mal, e de Dan Cohen e Shawn Levy, produtores de Stranger Things, a atração traz ao público um horror caprichado e repleto de surpresas.

    Na trama, um grupo de alunos tenta impedir que um perigoso assassino mascarado continue cometendo os crimes e expondo segredos dos demais estudantes.

    Conheça mais sobre Tem Alguém na Sua Casa

    Trama

    Baseado no livro homônimo de Stephanie Perkins, que se tornou um sucesso nos Estados Unidos após seu lançamento em 2017, o filme acompanha uma turma de alunos da Osborne High que está nas vésperas da formatura, porém, esse grupo também está na mira de um assassino mascarado e impetuoso que além de matar friamente suas vítimas, também expõe os segredos mais sombrios delas. Agora, cabe aos alunos impedir que os assassinatos aconteçam e que mais segredos sejam revelados para todo o mundo.

    Confira as imagens do filme

    Vale à pena?

    Tem Alguém na Sua Casa traz o que de melhor um terror teen pode trazer às telas, principalmente a abordagem slasher que vem ganhando nova roupagem nos últimos anos. Além de apavorar, a trama também destaca a união do grupo de alunos e cria uma atmosfera surpreendente em suas cenas finais. Assim como A Morte te Dá Parabéns e Rua do Medo, dois sucessos do gênero, Tem Alguém na Sua Casa tem tudo para garantir uma sessão em casa caprichada de bons e assustadores momentos ao público.

    Levando em conta ainda os produtores por trás do filme, já dá para esperar que qualidade não é algo que falta por aqui, hein? 

    Produção

    Com roteiro escrito por Henry Gayden e direção assinada por Patrick Brice, Tem Alguém na Sua Casa traz no elenco nomes como Sydney Park, Théodore Pellerin, Asjha Cooper, Dale Whibley, Jesse LaTourette e Burkely Duffield. 

    Indicado para maiores de 18 anos e com 1h36 de duração, o longa já está disponível no catálogo da Netflix

    Trailer oficial (em inglês):

    Veja também: