cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Terminam filmagens de 'Mato ou Morro' com foto dos bastidores e depoimentos

    A comédia de ação e suspense é estrelada por Raphael Logam, astro de 'Impuros'
    Por Redação
    15/03/2022 - Atualizado há 2 meses

    Mato ou Morro, novo filme do cineasta Caco Souza, terminou suas gravações em Gramado, no Rio Grande do Sul. Produzido pela A2 Filmes, a comédia de suspense e ação é estrelada por Raphael Logam, ator da série Impuros e do longa M8: Quando a Morte Socorre a Vida

    Depoimentos

    Elenco comentou o fim das filmagens. "Sou apaixonado pelo audiovisual e cada convite que chega é um desafio. Quando fui convidado para fazer 'Mato ou Morro’ sabia que seria mais um projeto desafiador, de entrega, dedicação e com grande relevância para minha carreira. Caco é um diretor primoroso, parceiro e cuidadoso que deixe a gente se divertir em cena", afirmou o ator Raphael Logam, dos seriados "Homens?" (do Comedy Central e Amazon Prime Vídeo) e "Impuros" (do Star+), papel esse que lhe rendeu duas indicações ao Emmy Internacional.

    Sobre o clima nos bastidores das gravações, o ator Sacha Bali, das séries "Bom Dia, Verônica" (da Netflix) comentou: "O clima das filmagens foi muito gostoso, a gente dava risada o dia inteiro. Em várias cenas eu e Logam tínhamos crises de riso e ficávamos um tempão nos concentrando pra conseguir gravá-las sem cair na gargalhada. No último dia estávamos exaustos, mas muito felizes com o processo e rindo tanto quanto no primeiro dia".

    O filme

    Na trama de Mato ou Morro, Marcos (Raphael Logam) está construindo a pousada de seus sonhos no interior de Gramado, no Rio Grande do Sul, e contrata um casal de argentinos, Paula e Álvaro, para tomar conta do local. 

    O que ele não sabe é que o casal roubou uma mala de dólares de bandidos em seu país e está no Brasil para se esconder. Carlo (Sacha Bali) se encanta com Paula e acaba transando com ela, mas quando Álvaro fica sabendo, ele a mata com um machado, mas morre ao levar um tiro dela. É aí que começa uma série de eventos completamente inesperados

    Foto dos bastidores de 'Mato ou Morro'Reprodução

    Produção

    O longa tem roteiro assinado por Enrico Peccin e ainda traz no elenco nomes como Rafael Beltrán, Brendha Haddad, Alejandra Grossi, Karla Bonfá.

    Com produção e Distribuição da A2 Filmes, o lançamento acontece no segundo semestre de 2022.

    Veja mais