cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Terror de Almodóvar ganha primeiras imagens oficiais

    Primeiro filme de terro de Almodóvar ganha primeiras imagens
    Por Da Redação
    08/01/2011

    Estrelado por Antonio Banderas(Jogo Entre Ladrões) e Elena Anaya (Um Quarto em Roma), La Piel que Habito é o próximo filme do aclamado diretor espanhol Pedro Almodóvar (Abraços Partidos) e neste sábado ganhou suas primeiras imagens oficiais.

    O filme traz a história de um cirurgião plástico que busca vingança contra o homem que estuprou sua filha. Em entrevista ao jornal El País, Almodóvar declarou: “Será um filme de terror, mas sem gritos ou sustos. Não vou respeitar nenhuma regra do gênero. É o filme mais chocante que já escrevi e o personagem de Banderas é brutal".

    A obra, que é baseada no livro Tarântula do escritor francês Thierry Jonquet, marca o primeiro trabalho do Banderas junto de Almodóvar desde Ata-me!, gravado entre os anos de 1989 e 1990. O Ator também estrelou outros filmes importantes do início da carreira do espanhol, como Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos (1988), A Lei do Desejo (1987) e Matador (1986).

    Nas fotos a baixo você pode conferir o ator e o diretor em parte do making of da produção e a primeira imagem oficial de divulgação do longa.

    La Piel que Habito estreia na Espanha em 18 de março de 2011. No Brasil ainda não há previsão.