Terror em família: Filmes em que o mal está dentro de casa

Filmes assustadores em que o terror está dentro de casa

11/09/2020 10h15

Por Daniel Reininger

Terror dentro de casa não é uma coisa lá muito rara em filmes do gênero. Quando envolvem crianças e objetos possuídos então, a coisa fica ainda mais assustadora! Confira a seguir alguns títulos que já usaram as dependências domiciliares para assustar e fique atento às atitudes de quem mora com você, hein?

Annabelle

Assim como nos outros dois filmes da franquia, Annabelle é uma boneca possuída que faz estrago por onde passa. No terceiro filme, o casal Ed e Lorraine Warren está disposto a impedir que ela crie ainda mais caos e levam a boneca para a sala de artefatos em sua casa. No entanto, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, eles voltam suas atenções a um novo alvo: a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

Cena de Annabelle 3: De Volta Para Casa

 

A Órfã

Você conhece mesmo quem está colocando dentro de casa? É esse recado que A Órfã transmite. Um casal decide adotar uma garota depois de perder um filho ainda durante o seu nascimento. Mas, assim que a menina de nove anos chega ao lar, coisas estranhas começam a acontecer. O filme é de 2009 e a interpretação de Isabelle Fuhrman (Esther) foi bastante aclamada.

Cena do terror A Orfã

Confira os filmes em que o mal está dentro de casa


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus