Terry Crews manda apoio à família de João Pedro no Brasil

O ator falou sobre o combate ao racismo ao redor do mundo

10/06/2020 13h10

Por Alexandre Dias

Terry Crews, ator conhecido por filmes como Os Mercenários e As Branquelas, mandou um recado para a família de João Pedro, adolescente carioca morto em uma operação policial no Rio de Janeiro no mês de maio. 

Por meio do Instagram Favelas na Luta, Crews demonstrou apoio aos parentes do rapaz falecido em um vídeo. "Apoio todos vocês em sua luta pela justiça e sua luta pelo fim da brutalidade, da violência policial aqui nos Estados Unidos e também no Brasil", diz o ator. 

Crews também ressaltou o seu apoio aos ativistas negros do Brasil e a luta contra o racismo no nosso país. O ator tem se manifestado constantemente após a ebulição dos protestos antirracistas ao redor do mundo. 

Ele também é conhecido por integrar o elenco da sitcom Brooklyn 99 e ter atuado na série Todo Mundo Odeia o Chris

Veja o vídeo de Terry Crews: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

A luta das Mães vítimas de violências e o movimento Favelas em Luta ganhou um reforço internacional de peso hoje. @terrycrews , ator, ex-jogador de futebol americano, ativista, mandou uma mensagem de solidariedade a família de João Pedro e a todos os ativistas negros e de favelas que estavam nas ruas nos últimos domingos disputando caminhos de construção de um futuro que não seja repleto de desigualdades. _ O levante é global e ecoa em todo corpo negro e favelado que não merece morrer nem de tiro, nem de covid e nem de fome. _ Nós queremos viver! ????? _ ???????? Pela aprovação do PL 2568/2020 ???????? Pela criação de um gabinetao para monitorar o cumprimento da liminar do STF _ Seguimos juntos, Terry! _ #VidasNegrasImportam #FavelasNaLuta #BlackLivesMatters

Uma publicação compartilhada por Movimento Favelas na Luta (@favelasnaluta) em9 de Jun, 2020 às 4:49 PDT

Nesta notícia você leu sobre: Os Mercenários, As Branquelas.

Veja também: Top 6: Filmes imperdíveis do Cinema Negro para ver no streaming


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus