cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Os 6 personagens mais engraçados de Terry Crews

    No dia em que o ator completa 53 anos, relembre como ele já nos fez gargalhar!
    Por Alexandre Dias
    20/05/2020 - Atualizado há 3 meses

    Terry Crews é sinônimo de carisma. A montanha de músculos já roubou a cena em diversos filmes e séries, principalmente com a sua veia cômica extremamente afiada. 

    O ator normalmente interpreta personagens coadjuvantes, mas ele cativa tanto o público, que qualquer projeto que conta com o seu nome no elenco já ganha pontos com a galera. Em algumas das suas melhores produções, ele, literalmente, fez participações especiais. 

    No dia em que ele completa 53 anos de idade, relembre os melhores personagens de Terry Crews

    Big Jack (Norbit)

    Cena de Norbit

    Não tem como juntar o ator com Eddie Murphy e dar errado. Na trama, ele interpreta um dos irmãos de Rasputia, a esposa inconveniente do personagem do título, ambos vividos por Murphy.

    Crews faz o típico malandro e ao interagir com Murphy no seu estilo brucutu cômico rasga risadas no espectador. Isso sem falar nos seus trejeitos que só ele sabe fazer. 

    Bedlam (Deadpool 2)

    Cena de Deadpool 2

    Crews faz uma pequena participação no filme do anti-herói da Marvel, mas acaba por protagonizar um dos momentos mais hilários do longa. O seu personagem é um mutante com o poder de controlar a eletricidade e ele é recrutado pelo Mercenário Tagarela para a equipe da X-Force.

    No entanto, a suas atividades no grupo são encurtados por uma piada extremamente engraçada e imprevista.

    Caesar (Os Mercenários)

    Terry Crews em Os Mercenários

    Frases de efeito e Terry Crews, uma dupla de comédia sem erros. Ele interpretou um dos membros da equipe de Sylvester Stallone nos três longas da saga e em todos teve "momentos Terry Crews". 

    Não há como esquecer o principal deles no primeiro longa, em que ele surge como uma metralhadora gigante para salvar a equipe. E, obviamente, faz uma piada hilária em seguida.

    Terry (Brooklyn Nine-Nine)

    Cena de Brooklyn Nine-Nine

    Além de ter o mesmo nome, o seu personagem na sitcom policial é tão engraçado quanto ele na vida real. O ator dá vida a um sargento que ama iogurte, a família e academia, mistura perfeita para as risadas.

    Também pode-se afirmar que o oficial da lei é um dos seus personagens mais sensíveis. 

    Onde assistir Brooklyn Nine-Nine: Disponível  na Netflix.
     

    Julius (Todo Mundo Odeia o Chris)

    Terry Crews em Todo Mundo Odeia o Chris

    Crews rouba a cena na série criada por Chris Rock. Na trama, ele é um pai de família, esta que é retratada na década de 1980 nos Estados Unidos. 

    Julius é conhecido por ser esforçado nos seus empregos, mas a sua marca de comédia é o quanto ele procura poupar dinheiro. 

    Latrell (As Branquelas)

    Terry Crews em As Branquelas

    Sem dúvidas, o melhor personagem da carreira de Crews. Simplesmente todas as cenas do jogador de basquete ricaço rendem momentos hilários, em especial as suas interações com o ator Marlon Wayans. 

    Porém, a unanimidade de cena mais engraçada do filme - e talvez até da carreira do ator - é a que ele canta a música A Thousand Miles, de Vanessa Carlton.

    Veja também: