cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    The Batman: Matt Reeves vai descartar tudo feito por Ben Affleck e Geoff Johns

    Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro
    Por Daniel Reininger
    13/07/2017

    O diretor Matt Reeves (Planeta Dos Macacos: A Guerra) descartará toda a pré-produção de The Batman e irá começar tudo do zero, ignorando o que Ben Affleck e Geoff Johns já fizeram, revelou em entrevista ao Uproxx.

    "É uma nova história. Estamos começando de novo. Eu não quero falhar por causa de algo em que, em primeiro lugar, não acredito - porque não vou saber como fazê-lo. Posso respeitar que outra pessoa saibam exatamente como fazê-lo. Como há muitos filmes para as quais não seria o diretor certo e que eu adoro assistir. Adoro ver o que as pessoas podem fazer. Mas eu só posso fazer o que eu realmente posso fazer, e por isso tenho que trabalhar dentro desse campo para a minha autopreservação", disse.

    Ben Affleck deve continuar no papel principal, mas outros papéis anteriormente confirmados podem ser cortados do filme, como Joe Manganiello, que viveria O Exterminador.

    Antes, o herói aparece em Liga Da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017. The Batman não tem data de estreia definida.