The Batman: Robert Pattinson comenta as versões do Morcego

O novo longa do herói da DC está marcado para outubro de 2021

12/05/2020 13h44

Por Alexandre Dias

No cinema de super-heróis, uma das grandes expectativas relacionadas à atuação é ver Robert Pattinson como o Homem-Morcego em The Batman. Em entrevista à revista GQ, o ator falou sobre o seu trabalho com o personagem e o dos atores que já o viveram nas telonas:

"Gosto do fato de que não apenas existem versões muito bem feitas do personagem, mas, eu estava pensando, que também são muitas as abordagens definitivas. Eu estava assistindo ao making of de Batman & Robin outro dia. E até lá, George Clooney estava dizendo que estava preocupado com o fato que isso já havia sido feito, que muito do terreno que você deveria cobrir com o personagem já havia sido coberto", afirma o ator. 

"E então vieram Christian Bale e Ben Affleck. Estava pensando que é mais divertido assim, onde há mais terrenos preenchidos. Tipo, onde está a brecha? Você já viu uma versão mais leve, uma mais fatigada, uma mais animalesca. E o quebra-cabeças fica mais satisfatório, pensar 'onde está minha brecha?'", completa. 

O filme

Além de Pattinson, outros atores confirmados no elenco de The Batman são: Zoë Kravitz, de Mad Max: Estrada Da Fúria, como Mulher-Gato e Jeffrey Wright, de Westworld, na pele do Comissário Gordon. Quem dirige o projeto da DC é Matt Reeves, de Planeta Dos Macacos: A Guerra

O longa tem a estreia prevista para o dia 01 de outubro de 2021. 

Nesta notícia você leu sobre: The Batman, Mad Max: Estrada Da Fúria, Planeta Dos Macacos: A Guerra

Veja também: Easter Eggs e referências de Batman Vs Superman


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus