cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    The Big Show Show: Saiba mais sobre a nova série de comédia

    Atração é estrelada por Big Show, famoso lutador de luta livre da WWE
    Por Thamires Viana
    13/04/2020

    Lançada em 06 de abril no catálogo da Netflix, a comédia The Big Show Show já se tornou um sucesso de público. Em quatro dias, a atração entrou para a lista de Top 10 séries mais vistas do serviço de streaming e rendeu comentários nas redes sociais. A série é estrelada por Paul Donald Wight II, famoso lutador americano da WWE conhecido como Big Show.

    Conheça a trama

    A série original da Netflix e da WWE Studios é recheada de humor e situações inusitadas ao acompanhar Big Show, o lutador que agora está aposentado e lidando com o trabalho de criar suas duas filhas, Mandy e J.J, ao lado da esposa Cassy. As coisas mudam ainda mais quando Lola, sua filha mais velha, vem morar com eles na Flórida. 

    Enquanto a jovem tenta se adptar a sua nova realidade, as outras irmãs a ajudam a conhecer melhor o pai e a madrasta, e também a garantir o bem estar no ambiente escolar. 

    Quem é quem na atração?

    Cena de The Big Show


    Big Show (Paul Wight)

    Com mais de 2 metros de altura e pesando mais de 170kgs, o pai de família mostra que tamanho não é documento e que apesar da cara de mau, seu coração é tão grande quanto ele. 

    Cassy (Allison Munn)

    Divertida, a esposa de Big Show é uma mãe para lá de compreensiva, sempre ao lado das filhas em qualquer situação. Ela é uma das que mais se empolga com a chegada de Lola, sua enteada. 

    J.J (Juliet Donenfeld)

    A caçula da família rouba a cena com sua esperteza e determinação em sempre criar confusões. Arquietando planos infalíveis, J.J é quem praticamente comanda essa família!

    Mandy (Lily Brooks O'Briant)

    A filha do meio se revolta com a chegada da irmã mais velha e usa sua inteligência para que a recepção não seja assim tão agradável. No entanto, logo ela se torna amiga de Lola.

    Lola (Reylynn Caster)

    A filha mais velha do lutador chega na Flórida para morar com o pai, a madrasta e as duas irmãs, e percebe que, apesar de diferente, sua nova vida pode ser muito divertida.

    Por que assistir a comédia?

    The Big Show Show é uma ótima pedida para aquela maratona de um dia só, já que possui apenas 8 episódios de 30 min. O sitcom é despretencioso e não oferece uma história aprofundada, mas diverte e garante boas risadas com piadas certeiras. Além disso, é uma atração indicada para todas as idades, o que pode ser ideal para uma maratona junto da família.

    Onde ver

    A primeira temporada da série está disponível no catálogo da Netflix

    Veja também: Community: Porque ver a série produzida pelos Irmãos Russo