cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'The Boys' ganhará derivado que mistura 'X-Men' e 'Jogos Vorazes'

    Amazon investe pesado no universo da série de sucesso
    Por Daniel Reininger
    17/03/2022 - Atualizado há 2 meses

    O Prime Video revelou o novo derivado de The Boys chamado Varsity, que é descrito como "parte série colegial, parte Jogos Vorazes" e, na verdade, lembra mesmo é X-Men Evolution ao mostrar numa instituição de ensino exclusiva para jovens adultos super-heróis.

    Varsity

    A série é ambientada numa instituição de ensino para jovens adultos super-heróis e comandada pela Vought International. A trama explora as vidas desses jovens, em emio a situações extremamente competitivas que testam seus limites físicos, mentais, sexuais e morais, com os jovens competindo por contratos nas melhores cidades.

    Chance Perdomo e Jaz Sinclair, ambos de O Mundo Sombrio de Sabrina, são os protagonistas. Lizze Broadway (Here and Now), Reina Hardesty (Brockmire) e Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas) também estão no elenco.

    The Boys

    As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video. O terceiro ano chega ao streaming a partir de 3 de junho.

    Vale lembrar que The Boys ganhou recentemente uma série derivada animada, intitulada Diabolical, também disponível no Prime Video.

    Veja mais