The Boys: O que esperar da segunda temporada da série da Amazon

A produção foi adaptada das HQs por Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen

26/06/2020 19h00 (Atualizado em 23/07/2020 22h12)

Por Alexandre Dias

The Boys é um dos medalhões da Amazon Prime Video. O sucesso da primeira temporada rapidamente fez com que a plataforma de streaming rapidamente anunciasse a produção da segunda, que teve a sua data de estreia confirmada nesta sexta-feira (26), com um vídeo, para 04 de setembro. 

Neste dia, três episódios do ano inédito da série serão disponibilizados no serviço. Os outros entrarão no catálogo a cada sexta-feira seguinte até o final da temporada, em 09 de outubro.

A primeira temporada da adaptação dos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson deixou muitos ganchos, alguns deles já retomados em um teaser divulgado dos próximos capítulos. Portanto, agora vamos mergulhar em tudo que você pode esperar do retorno de The Boys: 

Cuidado com os spoilers!

Ganchos

Sem dúvida, o principal gancho da primeira temporada é a revelação de que Becky (Shantel VanSanten), a suposta esposa morta de Billy Butcher (Karl Urban), está viva e com o, aparentemente, filho poderoso de Homelander (Antony Starr).

Butcher é um dos personagens principais da série e o seu ódio por Homelander é o que o guia, pois ele pensava que o super-herói estava atrelado à morte de Becky. Segundo a sinopse da segunda temporada, ele a começa desaparecido, então o início já deve guardar outras revelações importantes sobre o que houve no passado.

Quanto aos outros integrantes da equipe do título, a parceria deles deve ser abordada logo no início, pois Hughie (Jack Quaid), Mother's Milk (Laz Alonso) e Frenchie (Tomer Capon) terminam a primeira temporada salvando Kimiko (Karen Fukuhara). Mesmo sem Butcher na trama, o primeiro pôster da segunda temporada contém todos os cinco integrantes. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

The Boys Season 2 September 4th @amazonprimevideo Can’t wait for y’all to see this !#fuckindiabolical

Uma publicação compartilhada por Karl Urban (@karlurban) em26 de Jun, 2020 às 12:52 PDT

Do lado dos Seven, os principais ganchos estão relacionados a A-Train (Jessie T. Usher) e Deep (Chace Crawford). O primeiro chegou a enfrentar o grupo de humanos que dá nome à série e Starlight (Erin Moriarty) e teve um ataque cardíaco, mas foi salvo por essa última. Já o herói marinho foi afastado dos Seven e a impressão ao final da primeira temporada é de que ele vai se reestruturar em cima da sua identidade, como o fato dele ter raspado a cabeça indica. 

Personagens novos 

O filho de Homelander ainda é envolto de muitos mistérios, mas dois nomes fortes com certeza prometem abalar o mundo de super-heróis do mal com os seus personagens: Aya Cash e Giancarlo Esposito. 

A primeira será uma das novas "heroínas" da série, Stormfront. Nos quadrinhos, ela é um homem e muito poderoso, com poderes que lembram um pouco Thor e Shazam. Além disso, ele é um fanático nazista. De acordo com a sinopse da segunda temporada, uma das características da personagem é ser especialista em mídias sociais, o que deu origem a um vídeo promocional dela dando a notícia a Homelander e Maeve (Dominique McElligott) que é a substituta de Translucent (Alex Hassell) nos Seven:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

What the fuck? The newest member of The Seven just posted this. Any clue what’s going on, mates?

Uma publicação compartilhada por The Boys (@theboystv) em26 de Jun, 2020 às 9:04 PDT

Esposito, conhecido por ser o eterno vilão Gus Fring de Breaking Bad, apareceu pontualmente no season finale como Stan Edgar, o chefe da Vought. O papel dele é crucial para o seguimento dos eventos de The Boys, pois quem representava todo o corporativismo maléfico da empresa era Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue), que foi morta no final da primeira temporada por Homelander. Assim, ele deve substituí-la como um dos antagonistas principais da história, a julgar por já ter sido visto no teaser.

Teaser

A impressão inicial do teaser divulgado da série é que os fãs podem ficar despreocupados quanto ao tom, porque o sangue e o humor irônico claramente retornarão. Muitas cenas de ação foram reveladas, inclusive a de uma briga entre Starlight e Homelander, disputa que foi desenvolvida na primeira temporada. 

A heroína deve ser um dos pontos principais dentro dos Seven; no vídeo, ela ganha a atenção da mídia, fator que define a equipe. Logo, a sua influência dentro e fora do grupo provavelmente aumentará. 

A confirmação de que A-Train também está vivo acontece com ele internado no hospital, o que eleva a expectativa das suas ações para quando ele acordar - é muito difícil acreditar que ele voltará a ser um integrante "tradicional" dos Seven. 

Um personagem que também deu as caras mais de uma vez no teaser foi Black Noir (Nathan Mitchell), o membro mais misterioso do grupo de heróis, principalmente por não falar. Por ter uma participação muito pontual na primeira temporada e com o vídeo em questão, espera-se que ele seja mais presente na narrativa dos novos episódios. 


Veja também: 

Razões para assistir The Boys, sucesso da Amazon Prime Video

Top 6: Os filmes mais aguardados de 2020


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus