The Circle é melhor que BBB; veja motivos para assistir
A Netflix decidiu investir nos reality shows com The Circle. O formato é inovador e diferente, ao apostar em uma abordagem de isolamento, com comunicação apenas por mensagens de texto e incentivando os participantes a interagirem como em uma rede social.
Os jogadores podem criar seus perfis, mostrando suas verdadeiras personalidades ou criando identidades falsas. Parte da graça entre os participantes é desconfiar dos fakes e tentar descobrir quem é de verdade ali.
De tempos em tempos, existe uma votação interna de popularidade. Os dois mais votados ganham imunidade e escolhem quem sairá do programa. Mas até isso pode mudar para deixar tudo mais dinâmico e divertido.
Essa é uma uma ótima sugestão para fãs de BBB e outros reality shows com foco em estratégia e é até mais legal do que o concorrente. Confira razões para assistir:
Tensão psicológica
O BBB é conhecido por suas provas físicas e The Circle aposta em jogos sociais e psicológicos. Sempre o participante mais querido do público ganha imunidade e a dinâmica induz a paranoia dos participantes.
Não demora meses
O The Circle é maratonável, com uma narrativa clara e sem enrolação. É possível matar a temporada rapidinho, com a mesma emoção de uma edição de BBB. Maratonar um reality é muito divertido.
Carisma
A Netflix acertou no elenco da primeira temporada de The Circle. Os participantes são carismáticos e convencem como pessoas reais. Até fica difícil decidir para qual torcer.
Drama e tensão
Barracos fazem parte de qualquer Reality, e The Circle incentiva isso pela possibilidade do anonimato e pela dinâmica de interação. Os participantes arrumam confusões por qualquer coisa e a tensão é grande.
Imprevisível
O mais legal é que a série é totalmente isolada do público, ou seja, é o melhor jogador que ganha destaque. Não existe favoritismo e ganha o melhor e mais interessantes. Por isso, não dá ára saber de cara quem vai ganhar.
Os episódios da 1ª temporada de The Circle estão disponíveis na Netflix.