The Flash terá volta de Ben Affleck e Michael Keaton como Batman

O longa do velocista da DC com Ezra Miller trará várias realidades paralelas

20/08/2020 17h50

Por Alexandre Dias

É oficial! Após notícias das negociações de Michael Keaton para reprisar o papel de Batman em The Flash, a confirmação veio nesta quinta-feira (20) com outra bomba: Ben Affleck também retornará na sua versão do Homem-Morcego. 

De acordo com a Vanity Fair, o último intérprete do vigilante de Gotham leu o roteiro do filme e aceitou participar do projeto. O diretor do longa do velocista, Andy Muschietti (It: A Coisa - Capítulo 2), falou sobre a presença do personagem na história: 

"Ele é uma parte substancial do impacto emocional do filme. A interação e a relação entre Barry e o [Bruce] Wayne de Affleck trará um nível emocional que ainda não vimos antes..."

The Flash

A primeira aparição solo de Barry Allen (Ezra Miller) adaptará a saga Flashpoint, que nos quadrinhos influencia em várias realidades paralelas do multiverso DC.

Assim, torna-se justificável a presença de diversas versões do Bruce Wayne, inclusive - possivelmente, pois ainda não há a confirmação da presença dele no DCEU - a de Robert Pattinson que está em The Batman

The Flash está programado para chegar aos cinemas em junho de 2022.

 

Nesta notícia você leu sobre: It: A Coisa - Capítulo 2, The Batman.

Veja também: 

Como a DC Comics vai trazer o Flash para o cinema

The Batman: Diretor revela logo do filme e arte oficial do herói


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus