The Girl With Dragon Tattoo confirma mais um ator
A adaptação de The Girl With Dragon Tattoo - por aqui, conhecido como Os Homens que Não Amavam Mulheres - ainda não confirmou quem interpretará Lisbeth Salander, mas anunciaram mais um nome para o elenco.
O ator Stellan Skarsgard informou para a revista Variety que atuará no longa-metragem, no qual fará o papel de Martin Vanger, um dos principais suspeitos do desaparecimento de uma adolescente.
"Me encontrei com Fincher [o diretor]; ele quer trabalhar comigo e eu com ele. Me fizeram uma proposta e estamos agora em negociações", disse Skarsgard.
"O contrato é para setembro a março, mas não sei quando, exatamente, eu começo a filmar. A maior parte será gravada em Estocolmo, mas algumas partes, em estúdio, serão gravadas nos EUA", concluiu.
O ator Daniel Craig, recentemente confirmado na nova produção, dará vida ao jornalista Mikael Blomkvist. Ele começa a filmar em outubro, na Suécia, assim que o ator terminar seu trabalho em Cowboys and Aliens.
Além de The Girl With Dragon Tattoo, os livros The Girl Who Played With Fire e The Girl Who Kicked The Hornets' Nest, de Stieg Larsson também devem ser filmados.
Com direção de David Fincher, o filme tem previsão para estrear em 21 de dezembro de 2011 nos cinemas.