The Good Place: Os momentos que mais amamos da série

A quarta temporada chega à Netflix nesta sexta-feira (27)

24/09/2019 18h38

Por Thamires Viana

The Good Place, série criada por Michael Schur e distribuída pela Netflix, chega para uma quarta temporada nesta sexta-feira (27). A atração conta a história de Eleanor, personagem de Kristen Bell, uma jovem que morre em um acidente e é enviada por engano ao paraíso, o famoso "Bom Lugar".

Com um humor ácido e inteligente, a série se tornou um fenômeno ao entrar no catálogo do streaming. Para se ter uma ideia, a segunda temporada lançada em 2017 chegou a 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. A primeira (2016) possui 92% e a terceira (2018) alcançou os 98% de avaliações positivas no site.

Para aquecer os ânimos e relembrar um pouco desse grupo que amamos, separamos os melhores momentos das três temporadas:

1 - "YA BASIC"

Cena de The Good Place

Logo na primeira temporada, Eleanor já garantiu uma cena memorável ao lado de Chidi (William Jackson Harper), professor de ética que também está no bom lugar e se torna seu colega de quarto. Durante uma discussão, ela não consegue falar palavrão - já que isso não é permitido no paraíso. Ela então usa o melhor de seu vocábulário e diz ao rapaz "Ya Basic", algo como "Você é básico".   

2 - "EU ME SINTO COMO FRIENDS"

Cena de The Good Place

Referências? Temos! E Michael (Ted Danson), o "Arquiteto imortal" do Bom Lugar traz uma das melhores durante uma crise existencial. Enquanto sofre por não poder mais ajudar os moradores do lugar, ele se isola com seu capuz e diz "Eu me sinto como Friends na 8ª Temporada. Sem ideias e forçando Joey e Rachel juntos, mesmo que não fizesse sentido". 

3 - "ELEANOR, VOCÊ É UMA MOCINHA SORRATEIRA"

Cena de The Good Place

Eleanor é uma moça bem esperta e com uma personalidade forte, né? Por causa disso, ela está sempre um passo à frente dos segredos que Michael guarda sobre o Bom Lugar. Quando ela descobre a verdade, garantindo um dos melhores momentos da segunda temporada, o Arquiteto só consegue dizer "Eleanor Shellstrop, você é uma mocinha muito sorrateira!"

4 - "COMO SABEREMOS QUEM É QUEM?"

Cena de The Good Place

Por causa de um efeito colateral na programação feita por Janet (D'Arcy Carden), os humanos se transformam em Janet's e, claro, as cenas em que todos são idênticos garante um dos melhores momentos da terceira temporada! Quando percebem que não estão mais em seus corpos, Chidi, Eleanor, Tahani e Jason se desesperam e Michael tenta entender como saberá quem é quem no meio dessa confusão.

5 - "UM BURRITO SABICHÃO"

Cena de The Good Place

Uma das cenas mais emblemáticas da atração mostra o grupo indo até à Juíza Gen (Maya Rudolph) para provarem que eloluíram como pessoas. No entanto, se deparam com um burrito em cima da mesa e acreditam que estão diante de Vossa Alteza. Da maneira mais formal possível, Eleanor se apresenta ao alimento e o momento garante ótimas gargalhadas! 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus