The Head: Elenco fala sobre thriller psicológico da Globoplay

A série exclusiva da plataforma de streaming estreia nesta quinta-feira (06)

06/08/2020 13h24

Por Alexandre Dias

The Head, série exclusiva da Globoplay, chega ao serviço de streaming nesta quinta-feira (06) e promete quebrar a cabeça do público. A trama mostra um grupo de cientistas em uma base de pesquisa na Antártida, que perdeu a comunicação com o mundo por motivos que giram em torno de diversas mortes. 

Um dos personagens principais da história é o comandante Johan Berg, encarnado por Alexandre Willaume (Tomb Raider - A Origem). O ator falou sobre o que mais instigou ele no projeto: 

"São pessoas reais, com emoções à flor da pele e conectadas com o lugar tentando resolver o problema. O que mais gosto no meu personagem é que, a cada passo que dá, se depara com uma nova possibilidade. É um jeito magnífico de contar uma história e deixar o público interessado."

Álvaro Morte (La Casa de Papel), o cozinheiro Ramón, também comentou sobre o jogo em torno dos vários elementos da trama: "Meu personagem cuida da cozinha da estação, é um cara muito visceral e aparentemente quieto. Assim como os demais, ele possui muitos segredos. Na série, o ponto de vista da cena é de acordo com quem está contando a história. Existem várias perspectivas e acho que, nesse tipo de história, é absolutamente essencial que você não saiba como os personagens são de fato, até o final."

The Head foi criada pelos irmãos David Pastor e Àlex Pastor, responsáveis por produções como Os Últimos Dias e Sem Retorno

 

Nesta notícia você leu sobre: Tomb Raider - A Origem, Sem Retorno.

Veja também: 

Top 6: Confira os melhores filmes do Globoplay

La Casa de Papel: Os momentos marcantes das partes 1, 2 e 3


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus