The Last of Us: Série será desenvolvida após novo game

O produtor executivo Craig Mazin revelou a informação

13/03/2020 18h21

Por Alexandre Dias

Uma adaptação do jogo The Last of Us está em desenvolvimento pela HBO. O produtor executivo da série Craig Mazin comentou no seu podcast, Scriptnotes (via Comic Book), sobre o início da produção.

"Não podemos começar agora porque eles ainda estão acabando o segundo game... mas nós vamos entrar nessa com tudo...", afirma Mazin. O jogo está programado para sair em maio. 

O produtor é o criador da minissérie Chernobyl. Ele assumirá a produção executiva da atração juntamente com Neil Druckmann, escritor e diretor criativo do jogo. A série contará os eventos da trama original, que foi escrito por esse último, com a possibilidade de conteúdo adicional baseado na sequência.

The Last of Us, desenvolvido pela Naughty Dog, ocorre vinte anos após a civilização moderna ter sido destruída. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, de uma zona opressiva de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

Veja também: Relembre os maiores desastres naturais do cinema

 

 

 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus