cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    The Man Who Killed Don Quixote contará com Ewan McGregor no elenco

    Por Da Redação
    18/05/2010

    O ator Ewan McGregor (Amelia) uniu-se ao elenco de The Man Who Killed Don Quixote, revelou o diretor do longa, Terry Gilliam, em entrevista à revista Empire, nesta segunda-feira (17/5), em uma festa em Cannes.

    McGregor assumirá o papel que tinha sido de Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas) na versão original, que foi cancelada, em 2000. Depp ainda não tinha sido confirmado para o papel no longa, mas como Piratas do Caribe 4 deverá ocupar muito tempo em sua agenda, e The Man Who Killed Don Quixote tem previsão para ser filmado em setembro, o diretor decidiu substituí-lo.

    "E Ewan ficou melhor ao longo dos anos. Ele estava maravilhoso em O Escritor Fantasma. Existe muito talento em Ewan que ele não está apresentando recentemente e está na hora dele mostrar novamente. Ewan tem um ótimo senso de humor e é um ator maravilhoso. Ele é bom e pode ser um menino encantador - quando ele dá um leve sorriso, todos se derretem. Ele é como uma bomba nuclear," disse Gilliam.

    McGregor interpretará, se a versão atual continuar fiel à tentativa original, um executivo de publicidade do século 21 que volta no tempo e vai parar na Espanha do século 17, onde conhece Dom Quixote, que será interpretado por Robert Duvall (Coração Louco), e se envolve em diversas aventuras com ele. "Robert Duvall é um dos melhores, sem dúvida - e ele pode montar um cavalo!", disse Gilliam, rindo.

    O longa ainda não tem data prevista para estreia.