cineclick-logo
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • Fale Conosco|Política de Privacidade
    © 2010-2020 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    The Mandalorian: conheça a inovadora tecnologia das gravações da série

    Aguardada atração estreia no Brasil no próximo dia 17 de novembro
    Por Thamires Viana
    15/11/2020

    The Mandalorian, a série de TV do universo de Star Wars, chega no próximo dia 17 de novembro aqui no Brasil diretamente no catálogo do Disney+, serviço de streaming do estúdio. A atração captura a essência da saga criada por George Lucas e promete agradar muito os fãs da aventura intergaláctica!

    Para a série, a Disney apostou em uma tecnologia inovadora e surpreendente para compor as gravações, sendo um dos primeiros estúdios a criar um sistema de construição de cenários totalmente avançado. O diretor Jon Fraveau deu mais detalhes sobre o assunto em um vídeo de bastidores.

    Confira: 

    A série

    The Mandalorian é ambientada após a queda do Império, conforme retratado em Star Wars: Episódio Vi - O Retorno De Jedi e antes do surgimento da Primeira Ordem, retratada em Star Wars: O Despertar Da Força. A trama acompanha um caçador de recompensas mandaloriano que trabalha nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República, sempre buscando melhorias para sua armadura. Um dia, ele entra em uma missão que o afeta ao conhecer um misterioso ser que precisa de sua ajuda.

    Opinião 

    Continua após o anúncio

    Com a chegada do Disney+ no Brasil no dia 17, The Mandalorian terá uma estreia na TV aberta. O primeiro episódio vai ao ar na TV Globo, na Tela Quente, no próximo dia 16 de novembro às 22h45.

    Veja também:

    The Mandalorian capta espírito de Star Wars e série impressiona

    Cronologia Star Wars: Entenda a Linha do Tempo da saga espacial

    Motivos para ver The Mandalorian, série de Star Wars da Disney+