cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'The Old Guard 2', ação com Charlize Theron, escala diretora

    Sequência do longa da Netflix será comandado por Victoria Mahoney
    Por Thamires Viana
    27/08/2021 - Atualizado há 22 dias

    A Netflix anunciou na última quinta-feira (26) que escalou a cineasta Victoria Mahoney para comandar The Old Guard 2, sequência da ação estrelada por Charlize Theron na plataforma.

    A americana substitui Gina Prince-Bythewood, diretora que comandou o primeiro filme lançado em 2020, mas deixou o projeto para se dedicar a outros trabalhos.

    A entrada de Mahoney foi anunciada através de um tweet oficial que revela ainda o retorno do roteirista Greg Rucka à sequência. O roteiro é baseado na HQ de Leandro Fernández.

    Confira o anúncio:

    "The Old Guard 2 está em desenvolvimento na Netflix! Victoria Mahoney dirigirá a sequência com roteiro de Greg Rucka baseado na série de histórias em quadrinhos que ele criou com Leandro Fernández."

    The Old Guard

    Lançado em 2020 na Netflix, The Old Guard cativou o público ao abordar a história de um grupo de guerreiros imortais que realizam missões secretas, mas correm um grave perigo quando suas identidades são reveladas.

    Além de Theron, o elenco ainda trouxe nomes como KiKi Layne, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Chiwetel Ejiofor, Luca Marinelli e Harry Melling.

    The Old Guard 2 ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

    Trailer oficial

    Veja também: