cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    The Rock exibe corpão e celebra fim das gravações de Adão Negro

    Ator relembrou os dois anos de treinamento intenso para viver o herói
    Por Thamires Viana
    06/07/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na manhã desta terça-feira (06), The Rock publicou uma foto em seu Instagram oficial para celebrar a última semana das gravações de Adão Negro, novo filme da DC estrelado por ele.

    Na imagem, ele aparece usando um shorts de ginástica e relembra os dois anos de treinamentos pesados para viver o herói título. Foram quase dois anos de treinos intensos, dietas, preparação para o personagem e execução", afirmou.

    "De volta ao trabalho. Esta é a nossa última semana de produção para as filmagens de Adão Negro. Eu não posso agradecer a vocês o suficiente por todo o apoio. Grato. Verdadeiramente. Quase dois anos de treinamento intenso, dieta, preparação e execução de personagens. Você esteve bem aí, arrasando comigo todo esse tempo. E agora é minha vez e espero entregar o anti-herói definitivo que você merece!"

    Continua após o anúncio

    Adão Negro

    Previsto para chegar aos cinemas em julho de 2022, Adão Negro terá trama focada no vilão de Shazam!. Embora seja conhecido como um antagonista, ele provavelmente será trazido às telonas com um anti-herói, como já mencionado por The Rock.

    O filme conta com a direção de Jaume Collet-Serra (A Órfã) e ainda trará no elenco nomes como Sarah Shahi, Pierce Brosnan, Aldis Hodge e 
    Noah Centineo.

    Veja também: